Home / Ibirá / À População Ibiraense

À População Ibiraense

Querida população ibiraense, nesta nossa primeira mensagem como Chefe do Executivo do município, quero aqui externar o quão me sinto honrado em liderar o desenvolvimento de nossa Ibirá. Inicio aqui, a etapa mais importante da minha vida e quero junto de todos vocês, fazer uma gestão participativa e inclusiva.
Há poucos dias, recebia das mãos do Juiz Eleitoral o diploma que me qualifica como Prefeito legitimamente eleito. Mas o que mais me engrandece não são nomenclaturas ou títulos, e sim a enorme responsabilidade em comandar bem, os propósitos que a mim foram confiados.
Muito foi feito em nosso município nos últimos anos, mas ainda há muito a ser feito. Neste novo ano que se inicia, junto ao início de um novo mandato, tudo se renova e se adequa as novas realidades. Hoje, vivemos um cenário em nosso país, cujo lema de todo o governo deva ser a responsabilidade com o dinheiro público. A preocupação com a qualidade de vida da população, aliada a geração de emprego e renda é prioridade.
Em todos os setores do município, a prioridade será o carinho e respeito para com o cidadão. Venho cumprir o mandato que recebi do povo com a determinação de cuidar das pessoas. Daremos continuidade ao que vem dando certo, aprimorando e aperfeiçoando. Nossa gestão será inovadora e eficiente, e assim sermos agentes transformadores do futuro de Ibirá.
Não posso deixar de citar a Câmara de Vereadores, cuja função no município é de fundamental importância. Manteremos um diálogo constante com o Legislativo para que possamos tomar as melhores decisões para o nosso município. Essa profícua relação, dará uma demonstração de transparência e ética à população.
Convido a todos, a participarem do meu governo. Quero manter um diálogo com o povo e estreitar os laços com a comunidade, pois somente assim o Gestor conhecerá os anseios da cidade.
Finalizo esta mensagem, rogando a Deus que me dê a força e sabedoria necessária para cuidar da nossa Ibirá. Agradeço a minha família, minha esposa Cláudia, meus filhos Eduardo, Fernando e Marcela pelo apoio e companheirismo nesta nova etapa. À minha querida mãe, que há pouco nos deixou, dedico esta minha administração e jamais farei algo que a desapontaria.
Confiem em mim!

EDVARD ALBERTO COLOMBO
PREFEITO DA ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE IBIRÁ

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Denuncie a violência contra crianças e adolescentes

Abuso e exploração contra crianças e adolescentes devem ser denunciados ao Conselho Tutelar e CREAS …

%d blogueiros gostam disto: