Home / Ibirá / Ibiraense vence a Batalha Le Grande Chef

Ibiraense vence a Batalha Le Grande Chef

Foto: JOHNNY TORRES – DIÁRIO DA REGIÃO

A ibiraense Ana Paula L. de Souza Reis é a grande campeã da Batalha Culinária Le Grande Chef na última quinta-feira (15) em São Jose do Rio Preto.
De acordo com o Jornal Diário da Região, a batalha foi promovida pela escola Le Grand Chef de Rio Preto, em parceria com o Grupo Diário da Região e Riopreto Shopping e com a-poio da Guarani. A Batalha que contou com sete provas, teve a primeira, finalizada no dia 4 de novembro, que serviu para avaliar os inscritos e selecionar 32 cozinheiros entre amadores e profissionais. Dezenas de pessoas acompanharam as provas na cozinha da Batalha.
As competidoras foram desafiadas a fazer uma massa e com ela preparar, em até uma hora, um prato para degustação e avaliação dos jurados, utilizando para isso os insumos disponíveis na bancada. Foram levados em consideração o tempo usado por cada cozinheira para preparar a massa e apresentação do prato finalizado, a organização na cozinha, a montagem do prato e o ponto de cozimento dos alimentos.
Por fim, com um fettuccine ao molho pomarola rústico, Ana Paula venceu a concorrente Gabriella Catarina Rodrigues e sua massa com molho branco e bacon na última etapa do mais importante concurso entre cozinheiros do Noroeste paulista, realizada na cozinha montada no Riopreto Shopping Center. 
O corpo de jurados contou com a participação especial da chef Priscylla Luswarghi, que participou do concurso MasterChef Profissional do Brasil, promovido pela TV Bandeirantes. Também avaliaram os pratos os chefs Kleber Lemechewsky, Marlon Spinelli e Anilton Silva e o diretor da escola de gastronomia Felipe Faria.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Urupês se destaca na região por oferecer serviços de Cardiologia na atenção básica do SUS

Cardiologista urupeense atua no município trazendo nova especialidade aos moradores A Saúde de Urupês possui …

%d blogueiros gostam disto: