Home / Notícias / Alunos da ETEC de Sales se formam Administradores

Alunos da ETEC de Sales se formam Administradores

No último dia 16 (sexta-feira), o Anfiteatro Allan Grano foi palco da Formatura dos 24 alunos da Escola Técnica Estadual – ETEC, do curso Técnico em Comércio da Classe Descentralizada de Sales.
Os alunos tiveram a colação de grau na sexta feira e no dia 17 (sábado) todos os formandos participaram de um baile/jantar comemorativo no Clube Recreativo Nadir Elebroque. O evento foi todo organizado pelos alunos formandos, com a ajuda da coordenadora da ETEC/Centro Paula Souza da classe descentralizada de Sales, Eliete Ângela Roman Duarte.
“É muito gratificante após 18 meses ver estes alunos se formando e capacitados para o mercado de trabalho. Parabenizo a todos e agradeço o empenho à dedicação durante este período em que estivemos diariamente juntos”, justificou a coordenadora.
O baile/jantar de formatura que foi animado pelos DJs Yuri e Juliano Flores iniciou às 20h00, com o jantar servido pelo Adriano Buffet da cidade Guapiaçu-SP, e na sequencia os formandos, convidados e familiares se divertiram e usufruiram da pista de dança até as 5h00 da madrugada.
Os formandos que conquistaram o certificado “diploma” no ano de 2017 foram: Ângela Maria Rodrigues Diogo, Aparecido Pando, Beatriz de Oliveira, Bianca de Oliveira, Camila Alves do Amaral, Daniel Augusto Mingotti, Dayane Cristina Sanches, Fabiana Candido de Oliveira, Janaina Custodio Bonfim, Janaina dos Anjos Ferreira, João José da Rocha, Juliana Granato Carneiro dos Santos, Karen Cristina Filizola Couto, Katia Maria de Almeida, Luciana Aparecida Camargo, Luiz Paulo Chiaroti, Milena Castilho da Silva, Monica Maria Ferreira, Nair Antônia Granato, Natacia dos Santos Braguin, Pedro de Lima e Silva, Taina Carvalho Evangelista, Thiago Aparecido Guedes de Farias e Valéria Aparecida Dias.
Também participaram do evento além da coordenadora a Secretária Municipal de Educação Katia Regina Marques, os professores: Carolina Tarsitano de Souza, Claudio José de Camargo Junior, Tatiane Soares da Silva, Luciano Reame da Silva e Eidmar Aparecido Marcosen da Silva.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: