Home / Notícias / Prefeitura de Sales reinaugura ‘‘Praia do Cervinho’’ neste sábado (17)

Prefeitura de Sales reinaugura ‘‘Praia do Cervinho’’ neste sábado (17)

O prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni, anunciou que a reinauguração do Recanto Paschoal Amendola “Praia do Cervinho” será realizada às 9h00, no próximo dia 17 (dezembro). A obra que teve início na segunda quinzena do mês de abril passou por uma transformação, além da regularização documental do local e remoção do barracão antigo, houve a construção de sanitários/vestiários, quiosques, estacionamento pavimentado, muretas e muro de arrimo e reforma dos quiosques da orla.
Para o prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni as benfeitorias deixaram a Praia muito mais bonita e receptiva, “Realmente é recompensador ver como o trabalho ficou bem feito e como toda a praia ficou bonita, de cara nova, realmente os frequentadores e moradores do Cervinho vão gostar e usufruírem ainda mais da nova estrutura. Esta reforma é a conclusão de mais um compromisso público e pessoal, antes mesmo de ser prefeito eu já sonhava com esta benfeitoria que muito vai ajudar na valorização imobiliária em todo o Cervinho e proximidades”, explicou o prefeito que aguarda ansioso o descerramento da placa de mais uma obra de inauguração frente a administração municipal.
A obra foi realizada pela Prefeitura Municipal de Sales, por intermédio da empreiteira terceirizada (Bom Sucesso) através do convênio nº 295/2015, firmado com o Governo do Estado de São Paulo. A assinatura para a realização desta obra ocorreu no dia 9 de dezembro de 2015 pelo o prefeito Charles Cesar Nardachioni, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.
A realização do projeto teve o custou total de R$ 279.077,66 (duzentos e setenta e nove mil reais, setenta e sete reais e sessenta e seis centavos) onde o valor do repasse estadual foi de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), e o restante será custeado, em contrapartida, pela Prefeitura Municipal.
Segundo a secretaria Municipal de Eventos e Cultura, Dilma da Silva Menezes o evento será uma celebração publica de forma simples e aberta para a participação de todos. “Esperamos que a população compareça e possa verificar como o projeto ficou bonito e confortável a todos os frequentadores, durante todo o final de semana a praia estará com os portões abertos para as pessoas conhecerem e usufruírem da nova estrutura”, explicou a secretaria.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: