Home / Ibirá / Ibirá terá festival em comemoração ao aniversário da cidade

Ibirá terá festival em comemoração ao aniversário da cidade

net-3A Cia Arte das Águas em parceria com a Prefeitura Municipal convida toda a população para presenciar de 12 a 17 o ‘‘II Festival Arteiros das Águas’’ totalmente gratuita, em comemoração ao Aniversário da Cidade.
O festival é uma forma de homenagear a cidade e trazer para toda a população muita música, teatro e arte dos mais variados tipos em homenagem aos 95 anos de Ibirá.
Os espetáculos acontecerão na Praça da Matriz e na sede do Projeto Social Arteiros das Águas. 
Destaque para o dia 12 de dezembro (Aniversário de Ibirá) pois será apresentado ás 20h na Praça da Matriz o espetáculo Musical:  “MAZZAROPI, UM CERTO SONHADOR”, da Cia Arte das Águas de Ibirá, que viajou o Brasil e foi ganhador de 23 prêmios Nacionais, incluindo por 4 vezes eleito o Melhor Espetáculo de grupo do Brasil. 
12/12 (Segunda-Feira) 
20h – “Performance Dança/Teatro” – Território Cênico – Rio Preto 
20h30 – Musical: “MAZZAROPI, Um certo sonhador” 
Local: Praça da Matriz
Uma trupe ambulante chega cantando a vida e a obra do eternizado artista popular Mazzaropi. Ao deparar-se com a história encontram a si mesmos. Este ir e vir entre a vida do artista e a realidade dos atores traz à cena um jogo poético, cantado, encantador que leva a conhecer o artista consagrado, mas principalmente ao artista adormecido em cada um de nós.
13/12 (Terça-Feira)
20h – “Auto de Natal” – Escolas Perciliano e Vereador
Local: Projeto Social Arteiros das Águas
Com a força e coragem de sua Mãe, a menina Maria muito curiosa, esperta e feliz quer conhecer o verdadeiro significado do Natal, e com a ajuda de sua Mãe, ela nos transporta para um lugar cheio de milagres e conhece o Bebê que virou o presente de todo mundo.
14/12 (Quarta-Feira)
20h – “Flor de Mandacaru” – Cia D’ele de Teatro 
Local: Praça da Matriz
A saga de Maria começa em verso, prosa e poesia em cordel e alegria pedimos passagem pra contar. Do miolo de um mandacaru brotou esse cordel que pra sempre na memória nós vamos levar. Em cada cena um sorriso em cada passo um sonho de gente que não se cansa de sonhar. Peguem malas, sombrinhas e corações abertos pois nesse mundo incerto é certo que vamos nos emocionar com a arte imitando a vida e o que mais quiserem acreditar
15/12 (Quinta-Feira)
20h – “Luar do Sertão” – Cia Salete de Teatro
Local: Projeto Social Arteiros das Águas
Quatro crianças, quatro histórias, quatro vidas que se unem pela música, sendo ela a única protagonista deste espetáculo cantado e contado na versão desses pequenos poetas sertanejos, que tem a lua como única testemunha. 
16/12 (Sexta-Feira)
20h – “Encerramento Projeto Social Arteiros das Águas”
Local: Projeto Social Arteiros das Águas
17/12 (Sábado) 
20h “Pois é Amiga” – Cia D’ele de Teatro
Local: Projeto Social Arteiros das Águas
O espetáculo narra de forma bem-humorada as irreverentes histórias de Adelaide, uma dona de casa, brasileira e sonhadora. Conta também as inúmeras passagens da vida dessa mulher simples que sonha chegar ao estrelato.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Urupês se destaca na região por oferecer serviços de Cardiologia na atenção básica do SUS

Cardiologista urupeense atua no município trazendo nova especialidade aos moradores A Saúde de Urupês possui …

%d blogueiros gostam disto: