Home / Notícias / Tomada de Preços para reforma do Torres acontece na próxima semana

Tomada de Preços para reforma do Torres acontece na próxima semana

img-20151209-wa0057-netNa reta final frente à prefeitura de Sales, o prefeito Charles Cesar Nardachioni não perdeu o folego e continua trabalhando angariando recursos para o município de Sales. A última grande conquista aconteceu no dia 14 de novembro, quando a GIGOV – Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal assinou a aprovação do recebimento do recurso conquistado em 2015, para a reforma e revitalização da “Praia Torres”.
Agendado para o dia 16 de dezembro, o departamento de licitação da secretaria de Administração vai realizar o processo licitatório para a contratação da empresa que vai realizar toda a reforma e revitalização da Praia Torres.
O prefeito Charles Cesar Nardachioni através de um trabalho incansável conquistou para este projeto R$ 612.300,00 (seiscentos e doze mil e trezentos reais) junto ao Ministério do Turismo no Governo Federal, após diversas reuniões e solicitações em nome do município e assinou o contrato de repasse no dia 13 de julho de 2015. No entanto a burocracia, mudanças ministeriais e a aprovação financeira e técnica do projeto impossibilitaram a antecipação do inicio da reforma.
“Estou muito orgulhoso e com o sentimento de dever cumprido. Um dos nossos objetivos seria fazer a reforma e reurbanização das três praias de Sales e, em no máximo, duas semanas estarei entregando o Cervinho pronto. O Torres já esta em processo de licitação e não tenho duvidas que pelo projeto ficará lindo e muito mais seguro. Daremos inicio a reforma por etapas para tentar não atrapalhar o passeio dos frequentadores”, explicou o prefeito Charles Cesar Nardachioni.
Segundo a assessora da secretaria de Finanças, Cristiane Alves Teodoro a obra deverá ter inicio em breve, após a conclusão do processo de licitação. “O projeto compreende a reforma e revitalização total: será reconstruído o muro de gabiões, reforma dos banheiros e vestiários, implantação de um novo projeto elétrico, reforma dos quiosques, reconstrução dos quiosques na orla, recuperação do calçamento existente e adaptação para pessoas portadoras de necessidades especiais. Todo o trabalho esta sendo realizado através do contrato de repasse OGU (Orçamento Geral da União) nº 816358/2015, firmado com o Ministério do Turismo pelo Governo Federal. A solicitação para a realização desta obra foi protocolada no Siconv – Sistema de Convênios, no dia 16 de março de 2015 pelo o prefeito Charles Cesar Nardachioni, na capital Federal do país”, explicou Teodoro.
Após a realização do processo licitatório o departamento deverá respeitar juridicamente os prazos de recursos antes de iniciar os trabalhos.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: