Home / Notícias / Sales comemora aniversário de emancipação com luzes e show na praça

Sales comemora aniversário de emancipação com luzes e show na praça

dscn5983-netNa noite do dia 29 (terça-feira), a Prefeitura Municipal de Sales comemorou o 57º aniversário de Emancipação Politica Administrativa (30 de novembro) com o show do grupo Raizeiros (sertanejo clássico) e com o lançamento das luzes das árvores de Natal de Sales.
Os enfeites inaugurados foram confeccionados pelos membros do Grupo Reviver da 3ª Idade, já as lâmpadas de LED e a estrutura das esculturas foram adquiridas pela Prefeitura Municipal.
Durante toda a semana de inauguração, voluntários deram os retoques finais na conclusão de algumas árvores. Membros da 3ª Idade artesanalmente transformaram materiais recicláveis e montaram bolas, sinos e belas árvores iluminadas.
Para a montagem de todos os enfeites (50 árvores médias, 26 sinos grandes, 15 bolas grandes, 40 bolas menores, 2 árvores gigantes e 1 casinha de material reciclável) uma oficina foi adaptada na sede da 3ª Idade, sob a supervisão da coordenadora do Grupo Reviver da 3ª Idade Aparecida Alves Machado (Neninha) que teve como os principais colaboradores os membros do Grupo Reviver: Jesus José de Sal, Célia Cotrin, Rosangela, Sirlei Seraguza Rocha e Hamilton Nardachioni.
Para o prefeito Charles Cesar Nardachioni o trabalho coroa a dedicação da nossa equipe de trabalho “Este evento vem abrilhantar o trabalho de toda a nossa equipe com a participação especial das secretarias de Turismo, Assistência Social, Evento e Obras, que não mediram esforços para deixar nossa praça muito bonita e alegre”, disse o prefeito.

Show Raizeiros – Na mesma data em comemoração ao 57º Aniversário de Emancipação Politica Administrativa, o tradicional grupo Raizeiros se apresentou por aproximadamente duas horas no palco montado ao lado da igreja na Praça da Matriz. A abertura do show foi realizada pelo cantor solo Erick Moraes.
Após o show a festança continuou sob a animação do DJ Dmoralles que animou o publico presente até o inicio da madrugada.
Segundo o secretário Municipal de Turismo Fernando Cuelhar o evento não seria possível sem o apoio da Prefeitura Municipal de Sales e o Açúcar Santa Isabel. “A parceria entre a Prefeitura e o Açúcar Santa Isabel garantiu uma noite de grande sucesso, que foi animada por todos os artistas e as bonitas luzes de natal”, esclareceu o secretário.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

INPE emite alerta de onda de calor com riscos de morte na região

O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) emitiu um alerta de onda de calor, com …

%d blogueiros gostam disto: