Home / Ibirá / Contribuintes devem atualizar cadastro do IPTU em Ibirá

Contribuintes devem atualizar cadastro do IPTU em Ibirá

dsc_4396-netEm virtude de decisão da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que estabeleceu a obrigatoriedade de informar o CPF ou CNPJ dos contribuintes para emissão de boletos, os proprietários de imóveis no Município da Estância Hidromineral de Ibirá devem realizar a atualização cadastral. A atualização pode ser feita acessando o site www.ibira.sp.gov.br.
No portal da Prefeitura, é preciso ir no link ‘Cidadão’ ou ‘Empresa’ e, em seguida, ‘Atualização Cadastral’, sendo necessário informar o número da inscrição imobiliária. Caso tenha havido alteração de propriedade, o contribuinte deverá anexar arquivos do documento que comprove a titularidade do imóvel, além do CPF, RG e espelho do IPTU.
Outra opção é comparecer à Prefeitura Municipal para realizar a atualização do cadastro, ou então remeter a documentação escaneada por e-mail: tributacao@ibira.sp.gov.br ou ainda, por correspondência A/c: Seção de Tributos no endereço da Prefeitura Municipal, sendo Praça José Bernardino de Seixas, nº 01, Centro, na cidade de Ibirá/SP – Cep: 15.860-000. Dúvidas e demais informações pelo Telefone (17) 3551-9900 – Seção de Tributos.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: