Home / Notícias / Reforma do ‘Novo Cervinho’ segue a todo vapor

Reforma do ‘Novo Cervinho’ segue a todo vapor

dscn0380-netA reforma e reurbanização do Centro de Lazer Praia do Cervinho, seguem a todo vapor. O Prefeito Charles César Nardachioni quer concluir as obras até a segunda quinzena de Novembro.
O objetivo é que a inauguração aconteça antes da chegada do verão, para que a população possa desfrutar ao máximo do conforto e lazer que o local oferecerá.
A reurbanização dará um novo visual ao Centro de Lazer que receberá paisagismo, novos quiosques e estacionamento pavimentado. A reforma inclui ainda toda a parte hidráulica, muro de arrimo e muretas, além de novos vestiários e banheiros.
A obra está sendo executada através do convênio nº 295/2015, firmado com o Governo do Estado de São Paulo. A assinatura para esta realização se deu no dia 9 de dezembro de 2015, pelo atual prefeito, no Palácio dos Bandeirantes.
O projeto foi orçado em sua totalidade pelo valor de R$ 279.077,66 (duzentos e setenta e nove mil reais, setenta e sete reais e sessenta e seis centavos) com repasse estadual previsto de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) e o restante será custeado, em contrapartida, pela Prefeitura Municipal.
Segundo o prefeito Charles Cesar Nardachioni, a execução do projeto esta sendo toda monitorada e fiscalizada pela Secretaria de Obras. “Nosso projeto, apesar de estar em ritmo acelerado, esta sendo realizado com muito capricho e carinho. Tenho certeza vai tornar o local muito bonito e proporcionar mais comodidade aos turistas e moradores. Esta reforma é a conclusão de mais um compromisso público e pessoal e não tenho duvidas que o Novo Cervinho ficará marcado como uma das mais importantes obras desta administração”, explicou o prefeito.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

INPE emite alerta de onda de calor com riscos de morte na região

O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) emitiu um alerta de onda de calor, com …

%d blogueiros gostam disto: