Home / Notícias / Bica vence em Urupês com 87,51% dos votos

Bica vence em Urupês com 87,51% dos votos

net“No domingo de eleição, fomos aplaudidos. Vou lutar para que aconteça o mesmo no último dia da minha administração”, disse Bica em entrevista

AMANDA FACCA
Estudante de Jornalismo

No dia 02 de outubro os urupeenses foram às urnas para escolher seus representantes políticos. Como nas demais regiões do Brasil, a votação teve início às 8h e terminou as 17h, seguida da apuração.
Os brasileiros puderam acompanhar as apurações por 4 programas diferentes: Sistema Divulga, app Resultados, app Boletim na mão e o site Divweb. O preferido dos urupeenses nessa eleição foi o app Resultados, que como os demais, permitia ao usuário ver a apuração em tempo real.
Na cidade houve muita an-siedade quanto ao resultado, não só por parte dos candidatos, mas também dos eleitores. As redes sociais, como por exemplo o Facebook, já apontavam alguns favoritos que se revelaram corretamente por volta das 18h. E entre os sessenta e seis candidatos a vereador e três a prefeito, foram dez os eleitos.
Alcemir Cássio Gréggio, conhecido como Bica, foi escolhido pela população quase que por unanimidade e o jornal A Voz do Povo foi até ele para que, como novo prefeito para o quadriênio 2017/2020, respondesse algumas perguntas.

Confira a entrevista na íntegra:
A Voz do Povo – Bica, o senhor é uma pessoa que já tem uma certa estabilidade na vida e é um empreendedor. O que te fez querer partir para a área da política e quando foi isso? Quantos anos tinha na época? 
Bica – Eu, na verdade, nunca tive pretensão política. Aconteceu de maneira natural, por acreditar que posso melhorar a cidade e também pelo amor que tenho por Urupês.
A Voz do Povo – Tem algo que você pensou: “Se eu ganhar a eleição esta vai ser a primeira coisa que farei!”?
Bica – A primeira coisa que quero fazer é organizar a administração do município, para que possamos melhorar a saúde, educação, moradia e os demais setores de nossa cidade.
A Voz do Povo – Com a derrota na eleição anterior, o que te motivou a se candidatar novamente? 
Bica – Neste ano, o que me motivou foi a necessidade de ver minha cidade melhor e com mais qualidade de vida para a população.
A Voz do Povo – Você ganhou essa eleição com expressivos 87,51% dos votos. Já imaginava que iria ganhar com essa larga margem, e por quais motivos?
Bica – O trabalho foi feito com uma equipe competente tendo como objetivo a vitória. Esse foi o motivo que levou ao resultado expressivo na votação. Demonstra a confiança e a esperança da população em nosso trabalho.
A Voz do Povo – O que pretende fazer para que a cidade “siga no caminho certo”? Tem algum projeto em mente?
Bica – Nós temos um plano de governo que foi elaborado ouvindo pessoas dos setores envolvidos, este levará a cidade ao desenvolvimento social e econômico sabendo as dificuldades que enfrentaremos.
A Voz do Povo – Qual a sua relação com os vereadores e-leitos?
Bica – Nossa coligação elegeu seis vereadores, mas trabalharemos com todos os eleitos, pois acredito que têm o mesmo ideal: melhorar a cidade.
A Voz do Povo – Quais são suas metas ao longo desses quatro anos que estão pela frente? Tem alguma meta ou prazo que pretende cumprir? 
Bica – Nossas metas são aquelas estabelecidas no plano de governo e elas serão cumpridas de acordo com as prioridades. Já estou lutando para buscar recursos dos governos estadual e federal.
A Voz do Povo – Quais são as dificuldades que você acredita que irá enfrentar e como você pretende superá-las?
Bica – As maiores dificuldades são financeiras e administrativas, que com trabalho e competência, juntamente com uma equipe honesta e qualificada, com certeza serão vencidas.
A Voz do Povo – Sabemos que muitas vezes, na política, para conseguirmos avançar temos que fazer alianças. Você tem algum amigo ou parceiro que poderá oferecer ajuda futuramente? Se sim, como acredita que ele poderá te ajudar? 
Bica – Com certeza. Já estamos fazendo alianças com vários partidos, deputados, secretários, nos âmbitos Federal e Estadual, e vamos buscar junto aos empresários novos investimentos no município. Para isso, temos que demonstrar credibilidade e confiabilidade na administração pública.
A Voz do Povo – Gostaria de dar algum recado para a população de Urupês?
Bica – Agradeço todo carinho que recebi do povo de Urupês e quero devolver esse apoio em forma de trabalho, com o objetivo de realizar nosso projeto nestes próximos quatro anos, tornando Urupês uma cidade referência para todas as pessoas. No domingo de eleição, fomos aplaudidos, vou lutar para que aconteça o mesmo no último dia da minha administração. Um abraço a toda a população de Urupês.

A vice-prefeita de Bica será Maria Luiza Giampani, ex-secretária da Educação do município. A coligação que irá governar a cidade pelos próximos quatro anos é composta pelos partidos: DEM/PDT/
PMDB/PTB/SD.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: