Home / Notícias / Tribunal aprova por unanimidade contas da Prefeitura de Sales

Tribunal aprova por unanimidade contas da Prefeitura de Sales

dscn0023-netNo ultimo dia 30 (agosto), após pareceres favoráveis exarados pelas áreas técnicas, as contas do exercício 2014, do Município de Sales elaboradas pelo Prefeito Charles César Nardachioni, foram analisadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, por unanimidade.
A aprovação das contas indica que o gestor trabalhou dentro dos conformes exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal; assim, os conselheiros referendaram o excelente trabalho de transparência nas contas públicas.
A sessão plenária do Tribunal de Contas de São Paulo ocorreu no dia 16 de agosto, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet no site do TCE.
Os relatórios da Prefeitura de Sales foram fiscalizadas pelo procurador do estado João Paulo Giordano Fontes e aprovadas de forma unânime pelos conselheiros; presidente em exercício Renato Martins Costa; da relatora Cristina de Castro Moraes e pelo substituto de conselheiro Josué Romero.
Segundo o prefeito Charles Cesar Nardachioni, esta aprovação vem coroar a seriedade do trabalho da sua equipe frente à administração municipal. “Temos muita responsabilidade com o dinheiro público e sinto muito orgulho de ver que nossa cidade é referência regional em administração publica. Este título é uma homenagem a toda nossa população, que tem nos apoiado em nossa missão de fazer de Sales uma cidade cada dia melhor”. O prefeito esclareceu ainda que possui um grande orgulho do trabalho da sua equipe administrativa. “A aprovação de todas as nossas contas, e as conquistas administrativas são reflexos do trabalho de nossa equipe e de todos os servidores públicos municipais, eles também merecem os parabéns e a conquista é de toda a cidade”, explicou o prefeito.
Para a Procuradora Geral do Município de Sales, Katia Regina de Almeida Torres, a aprovação das contas municipais, no exercício de 2014, demonstra, sem sombra de dúvida, a seriedade do trabalho que foi desenvolvido.
“Nossos servidores estão cada vez mais engajados em seguir as regras do Tribunal de Contas, visando sempre maior transparência nas contas municipais e responsabilidade com o patrimônio público que, sabemos, é bem de todos”, parabenizou a procuradora.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: