Home / Notícias / Prefeitura reinaugura Clube Recreativo

Prefeitura reinaugura Clube Recreativo

dscn9665-netCom objetivo de trazer mais entretenimento e alegria, com segurança e bem estar, à juventude Salense, o prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni reinaugurou no último final de semana de julho (29), o Clube Recreativo de Sales “Nadir Aparecido Elebroque”.
Para que a obra fosse concluída e a inauguração fosse concretizada a prefeitura reformou e remodelou todo o Clube Recreativo. A fachada foi modificada, portas de emergência foram instaladas, o forro interno foi todo trocado, pintura total do prédio “interna e externa”, além de adaptações para pessoas portadoras de necessidades especiais, entre outras benfeito-rias.
Durante o evento além de muitos jovens, a família do saudoso servidor homenageado “Nadir Aparecido Elebroque” esteve presente e se emocionou com a perpetuação do nome do homem que foi querido por todos.
No descerramento da placa oficial o prefeito também se emocionou ao falar de Nadir e enumerou elogios ao ex-companheiro de trabalho, na sequência Charles falou do carinho com que cuidou da reforma e restruturação total do Clube que durou quatro meses, ansioso por devolver este importante centro de lazer à população.
“A nova estrutura vai proporcionar aos nossos munícipes um novo espaço permanente para festas e grandes eventos. Nossos prédios estavam deteriorados e fora dos padrões de segurança, expondo os frequentadores a riscos. Nossa Administração, preocupada com essa situação, priorizou as reformas, a fim de devolver, principalmente aos nossos jovens, este, entre outros, espaço de lazer e cultura”, explicou o prefeito ainda emocionado.
Segundo a Secretaria Municipal de Eventos Dilma da Silva Menezes, o local ficou bonito e adaptado aos novos eventos que vamos realizar. “A fachada recebeu pastilhas de vidro; foram instaladas portas de emergência e hidrante, para atender as exigências do Corpo de Bombeiros. Assim, mais seguro, o local está pronto para receber eventos dos mais variados, atendendo a toda a população”, disse a secretaria.
O engenheiro da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Raul Lopes Filho, destaca que a reforma e restruturação foram realizados com recursos próprios. “O investimento nesta obra foi de aproximadamente 130 mil reais que foram investidos na reforma e adequação do edifício, além da construção do calçamento com rampas de acessibilidade e canteiros para paisagismo”, explicou.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: