Home / Ibirá / Laboratório “Natalino Gati” completa um mês com mais de 1.500 exames realizados

Laboratório “Natalino Gati” completa um mês com mais de 1.500 exames realizados

DCIM100GOPROGOPR6022.

Inaugurada no dia 01 de Julho, a Santa Casa de Misericórdia de Ibirá entregou à população o laboratório de Análises Clínicas “Natalino Gati”, e já completou um mês com cerca de 1.700 exames laboratoriais e 500 pa-cientes atendidos.
O laboratório possui equipamento de última geração, o que garante confiabilidade nos resultados dos mais diversos exames, atendendo todos os convênios, além do SUS e particular com preços acessíveis.
Os equipamentos são: Centrifuga sorológica, contador de células, banho maria, estufa bacteriológica, estufa para esterilização e secagem, coluna deionizadora em resina de troca iônica, microscópio binocular, analisador de bioquímica semi automático, contador automático de células sanguíneas, homogeneizador de tubos de sangue, aditador de tubos, analisador de eletrólitos de bancada eletrodo seletivo, coagulometro, monitor não-invasivo de pressão arterial digital e refrigerador doméstico.
A estrutura da nova unidade é projetada para oferecer o máximo conforto aos pacientes e conta com avançado centro de processamento de resultados, serviços de apoio, postos de coleta confortáveis, profissionais espe-cializados e altamente capacitados.
A partir da utilização do novo laboratório para análises de exames, a esperança é aumentar a renda da Santa Casa, e a população é o principal fator para que este objetivo seja alcançado.
Localizado na Rua Cônego Mauricio Caputo, nº 561, o laboratório tem o horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 7h às 17h, e de sábado, domingo e feriados das 7h às 12h.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Urupês se destaca na região por oferecer serviços de Cardiologia na atenção básica do SUS

Cardiologista urupeense atua no município trazendo nova especialidade aos moradores A Saúde de Urupês possui …

%d blogueiros gostam disto: