Home / Ibirá / Sesc Catanduva homenageia Prefeitura de Ibirá pela contribuição ao sucesso do Circuito Sesc de Artes 2016

Sesc Catanduva homenageia Prefeitura de Ibirá pela contribuição ao sucesso do Circuito Sesc de Artes 2016

Circuito Sesc de Artes - Visita Prefeitura de Ibirá netEm 2016, o Circuito Sesc de Artes percorreu mais de cem cidades do estado de São Paulo, oferecendo atividades culturais em diversas linguagens, tais como artes visuais, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro. A programação, em parceria com as prefeituras municipais e sindicatos do comércio locais, ocorreu em praças e parques, reforçando, assim, a ideia do espaço público como um local de encontros e trocas.
Essa logística, inclusive, dialoga diretamente com o tema que guia todo o conceito do evento: Conectando lugares, Circulando ideias, pois o Circuito Sesc de Artes é exatamente isto: artistas fazendo seus números em espaços públicos, democraticamente abertos a todos interessados.
Em Ibirá, o Circuito Sesc de Artes não foi diferente; aconteceu no domingo, dia 10 de abril, instalado na praça Enestor Bernardo da Silva, no Bairro São Benedito, para que o máximo de pessoas pudessem fruir da programação, participando ativamente dela. Diferentemente dos espetáculos em que os artistas se posicionam em um palco, segregados por estruturas físicas e barreiras, em Ibirá estes artistas estavam ao alcance de todos, bem no meio da praça, no lugar comum de passagem das pessoas.
Foram algumas vezes anunciados e, em outras, chegavam de surpresa, apresentando seus números e contado com a participação de todos. Interatividade e acesso são sem dúvida, palavras-chaves que definiram o Circuito em Ibirá. Contamos na cidade mais de 1.205 atendimentos, graças à colaboração da Prefeitura Municipal de Ibirá.
No dia 3 de agosto, quarta-feira, às 14h, na sede da Prefeitura de Ibirá, o Sesc Catanduva, na figura do gerente da unidade, Sr. Luiz Roberto Kuschnaroff, entregou ao prefeito da cidade, Sr. Nivaldo Domingos Negrão, uma homenagem para relembrar essa importante parceria de sucesso: o Catálogo do Circuito Sesc de Artes 2016 e uma miniatura decorativa do ônibus do Circuito, símbolo da itinerância do evento.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Denuncie a violência contra crianças e adolescentes

Abuso e exploração contra crianças e adolescentes devem ser denunciados ao Conselho Tutelar e CREAS …

%d blogueiros gostam disto: