Home / Ibirá / Ibirá assina convênio para construção de 20 casas da CDHU

Ibirá assina convênio para construção de 20 casas da CDHU

net 1Mais 20 unidades habitacionais foram conquistadas Prefeitura de Ibirá na última semana de junho, dia 29, em uma solenidade em São Paulo para assinatura de um convênio junto a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Governo Estadual que contemplará as famílias ibiraenses de
baixa renda.
A atual administração já beneficiou 45 famílias, 29 beneficiadas com o conjunto habitacional “Alberto Franquim” em 2013 no distrito em Termas de Ibirá e mais 16 contempladas no início deste ano de 2016 no Conjunto “Antônio Durigan” no bairro São Benedito.
As novas unidades serão construídas como casas sobrepostas fazendo parte do conjunto já existente em Termas, sendo divididas em 5 blocos onde cada um com 4 unidades habitacionais, duas térreas e duas assobradadas, contendo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O local também terá área de lazer, playground e estacionamento aos moradores.
As famílias que serão beneficiadas são moradores em situação de vulnerabilidade social e econômica e também as que residiam em área de risco.
“Trabalhamos para que benefícios como este cheguem à Ibirá e podemos comemorar a conquista destas novas casas, que vão contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida da população”, disse o prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: