Home / Notícias / Urupeense Paulo Cesar Magalhães é o novo secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro

Urupeense Paulo Cesar Magalhães é o novo secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro

20160608_093659 netA Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro tem, a partir de agora, um novo comandante. Paulo Cesar Magalhães assumiu pela quarta vez o cargo de Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro. Paulo Cesar já ocupava o cargo de Superintendente da SECTUR desde outubro de 2015 e agora tomou posse como Secretário, em substituição ao Vice-prefeito Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), que saiu para compor a chapa da prefeita Cláudia Oliveira nas eleições municipais de outubro.
Paulista de Urupês, PC, como é conhecido pelo trade, mora em Porto Seguro há 30 anos, período em que tem atuado em atividades rela-cionadas ao desenvolvimento do turismo da cidade. É formado em Administração pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo e, na Terra Mãe do Brasil, entre outras atividades que exerceu, foi executivo do Grupo Hillls e, recentemente, do Grupo Oliveira de Paula, proprietário do Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Resort.
Desde que chegou à secretaria, Paulo Cesar participou ativamente do trabalho desenvolvido pelo vice-prefeito Beto à frente da pasta no desenvolvimento da atividade turística do destino através do Direcionamento Estratégico, importante ferramenta que norteia o turismo em Porto Seguro.
Criado em 2015 e atualizado em 2016, esse planejamento é composto por quatro eixos estratégicos que se desdobram hoje em 12 ações prioritárias e que direciona a atividade turística de Porto Seguro, tem como visão de futuro “Ser o melhor e mais desejado destino de turismo do Brasil”.
“Assumir a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, sucedendo ao Beto, que desenvolveu um excelente trabalho à frente da pasta, é uma tarefa, no mínimo, desafiadora e de grande responsabilidade. Porém, pretendo utilizar da minha experiência e relacionamento com o trade para, não só dar sequência ao trabalho, como também contribuir com o incremento da atividade turística desse importante Destino”, declarou Paulo César.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Urupês se destaca na região por oferecer serviços de Cardiologia na atenção básica do SUS

Cardiologista urupeense atua no município trazendo nova especialidade aos moradores A Saúde de Urupês possui …

%d blogueiros gostam disto: