Home / Ibirá / Tradicional festa junina foi realizada aos participantes do CCI e GURI

Tradicional festa junina foi realizada aos participantes do CCI e GURI

_DSC5516 netNa última quinta- feira (30), a Prefeitura de Ibirá realizou aos jovens e terceira idade participantes dos projetos do Guri e do Centro de Convivência do Idoso (CCI) uma grande festa junina, e dezenas de pessoas prestigiaram e se divertiram junto com os idosos durante a festividade.
O evento deu início com apresentações dos alunos iniciação musical que tocaram “Cai-cai balão” e “Meu limão, meu limoeiro”, logo em seguida os jovens do violão, canto coral e percussão, que encantaram tocando e cantaram um tuti de “Asa Branca”.
Após a apresentação dos alunos do Guri, foi a vez da grande quadrilha formada pelos idosos do CCI, vestidos a caráter, com belos vestidos customizados, coloridos, com muitas fitas e chapéus de palha, os idosos esbanjaram charme e simpatia na hora da dança típica que contou também com um pequeno teatro.
Durante o evento comidas típicas foram distribuídas aos presentes: chocolate quente, suco, bolos, pipoca, pé-de-moleque, entre outras. Várias pessoas da comunidade estiveram prestigiando o evento que esteve animado durante toda à tarde, inclusive com a presença especial dos idosos do Asilo São Vicente de Paulo.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: