Home / Notícias / Cardil é campeã do 1º Municipal de Minicampo

Cardil é campeã do 1º Municipal de Minicampo

IMG-20160701-WA0036 netMuita raça, suor e determinação foram os principais ingredientes da eletrizante final do 1º do Campeonato Municipal de Minicampo de Sales evento que aconteceu no ultimo dia 26, no Estádio Municipal José da Costa Marques.
A equipe que sagrou-se campeã foi a Cardil após vencer o time do Falcons pelo placar de 2 a 1 no tempo regulamentar. Em uma partida emocionante a torcida salense compareceu ao Estádio, lotou as arquibancadas e presenciou um bonito espetáculo das duas equipes que disputaram acirradamente a partida final.
Aos 16 minutos da etapa inicial a equipe da Cardil abriu o placar com um gol do atacante Rogério, que converteu o gol após uma falha na saída de bola da equipe adversaria.
No segundo tempo a partida pegou fogo e logo no primeiro minuto a equipe do Falcons empatou a partida com um gol atacante Eder Guedes que após receber um cruzamento finalizou de primeira no canto esquerdo do goleiro. No final da partida, faltando apenas 30 segundos do tempo regulamentar a equipe da Cardil conseguiu o gol da vitória, o atacante Rogerio cobrou uma falta no campo do ataque e a bola foi sutilmente desviada, saindo do alcance do goleiro e convertendo o gol da vitória.
Segundo o secretário Municipal de Esportes Ruy Edson Lessa Campregher o campeonato foi acima das expectativas, pois todas as 8 equipes participantes deram o seu melhor e o nível técnico foi ótimo. “Foi uma ótima experiência, pois nosso primeiro campeonato de minicampo começou no dia 1º de maio e mesmo com dois meses de competição o publico se fez presente em todas as partidas. Parabenizo a todos os atletas, comissões técnicas, voluntários e o público que educadamente sempre prestigiam os nossos eventos”, agradeceu o secretário.
A partida preliminar aconteceu entre as equipes; Galácticos e Juventude que em disputa a terceira colocação, sagrou vitoriosa a equipe Juventude após vencer o jogo pelo placar de 5 a 3.
FICHA TÉCNICA
Artilheiro – Matheus (Bicão) – Cardil – 14 gols
Goleiro menos vazado – Rodolfo – Cardil 3 gols sofridos

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: