Home / Notícias / Câmara de Sales reinaugura prédio no centro

Câmara de Sales reinaugura prédio no centro

net 2No último dia 25 (sábado), a Câmara Municipal de Sales reinaugurou no centro da cidade o prédio que abriga as novas instalações da sede do Poder Legislativo de Sales. O evento aconteceu às 9h00, e contou com a presença do prefeito Charles Cesar Nardachioni e de todos os vereadores da atual gestão.
A sede do poder legislativo retorna após 23 anos, ao primeiro prédio da Câmara Municipal de Sales desativado em 1993, local onde aconteceu a primeira sessão legislativa de Sales ano de 1963. Com a inauguração, passou a ter a denominação de “Sala de Sessões José da Costa Marques”. O saudoso José da Costa Marques foi prefeito de 1964 até 1968 e novamente eleito de 1977 até 1982.
O prédio que estava fechado é da Prefeitura Municipal e foi cedido ao legislativo por um período de 50 anos podendo ainda ser prorrogado. O imóvel localizado na rua José Paulino Castilho de Oliveira, 740, teve a reforma iniciada no final do mês de setembro (2015) e foi toda realizada com recursos próprios do legislativo. O valor de investimento aprovado por processo licitatório é de R$ 224.063,01 (duzentos e vinte quatro mil, sessenta e três reais e um centavo) na primeira etapa e, na segunda etapa, o valor de R$ 189.893,64 (cento e oitenta e nove mil, oitocentos e noventa e três reais e sessenta e quatro centavos).
Durante a reinauguração, o prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni explicou a importância do novo espaço e a necessidade dele ter sido reformado e reformulado. “Este momento é especial para a história salense, além de possuirmos uma acomodação melhor para a população e para os vereadores, também, é sem duvidas, uma grande conquista para a cidade visto que atende as exigências e os apontamentos (desde 2.004 – há 10 anos) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo”, elogiou o prefeito.
O prefeito Charles ainda explicou que este prédio representa o trabalho e o caráter desta casa legislativa. “A coragem e a vontade de fazer acontecer são marcas desses vereadores, que não mediram esforços para que este sonho fosse realizado”, disse.
A reinauguração contou ainda com a presença de diversas autoridades, ex-vereadores e ex-prefeitos do município. As pessoas interessadas em participar das sessões e conhecer o novo prédio podem comparecer ao local em horário comercial, ou frequentar as sessões realizadas na primeira e terceira terça feiras de cada mês.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: