Home / Ibirá / Projeto Guri de Ibirá se apresenta em escola municipal

Projeto Guri de Ibirá se apresenta em escola municipal

net 3Com um repertório marcado por músicas populares, os integrantes do Projeto Guri se apresentaram na Escola Municipal Edith Pereira Gonzaga última quinta-feira (23).
A iniciativa teve como objetivo incentivar as manifestações artísticas e culturais na unidade de ensino, além de divulgar o trabalho feito no Polo Ibiraense. O projeto é voltado para crianças e adolescentes e não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.
As inscrições para o segundo semestre do Projeto Guri já estão abertas para os cursos de iniciação musical, violão, percussão e canto coral no período da manhã. Os interessados devem ter de 6 a 18 anos e comparecer, até o dia 8 de julho, as terças e quintas-feiras, das 7h às 17h30, para efetuar a matrícula no Projeto Guri, que fica na Av. Dr. Hugo Beolchi Júnior, 635, em Termas de Ibirá.
“Além das manifestações artísticas e culturais, outro objetivo das apresentações é incentivar os estudantes a fazerem parte do Projeto Guri”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: