Home / Ibirá / Ibiraenses participam de audiência pública realizada pela Polícia Militar

Ibiraenses participam de audiência pública realizada pela Polícia Militar

DCIM100GOPROG0303757.Na última quinta-feira (23), a Polícia Militar realizou a segunda audiência pública, na sede da Câmara Municipal de Ibirá para divulgar balanços dos índices de criminalidade do município. Esteve presente o Coordenador operacional Major PM Perin, Tenente PM Reginaldo, Policiais da cidade, autoridades e a população.
O objetivo também foi aproximar mais a sociedade da corporação. Os motivos são os mais diversos. Da busca pela inclusão da sociedade nas discussões a respeito do tema, até uma compreensão maior por parte da corporação sobre o cotidiano da sociedade.
Após a conclusão, foi aberto a palavra ao público onde os ibiraenses tiraram suas dúvidas e reivindicaram o aumento de mais policiais e mais uma viatura, para assim, suprir as necessidades dos bairros São Benedito, Vila Nova, Vila Ventura, Termas e zonas rurais.
“Ficamos felizes não somente em razão do número surpreendente de participantes, que ultrapassou mais de 100 pessoas, mas pela receptividade, respeito e interesse da população com os policiais da cidade”, ressalta o Prefeito Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Ibirá registra zero casos de Covid e traz de volta a esperança

Esperamos muito por este momento, todos unidos em orações, cada um se esforçando para que …

%d blogueiros gostam disto: