Home / Ibirá / Equipes mirim de basquete disputam campeonato em Catanduva

Equipes mirim de basquete disputam campeonato em Catanduva

net 1As equipes feminina e masculina de basquete mirim (sub-12) de Ibirá disputaram um campeonato em Catanduva no último sábado (18). A equipe masculina acabou perdendo para uma equipe mais velha, sendo ela a sub-15 de Catanduva, já o time feminino venceu a equipe residente.
Os alunos fazem parte do Projeto Atleta do Futuro (PAF) da Prefeitura Municipal de Ibirá junto ao SESI (Serviço Social da Indústria) que atende crianças de seis a 17 anos. A Escolinha de Esporte oferece gratuitamente as modalidades de Futsal masculino, vôlei masculino e feminino, basquete masculino, futebol de campo, capoeira, tênis de mesa e xadrez.
O projeto atende cerca de 600 crianças e adolescente, que participam diariamente de treinamentos no Ginásio de Esportes (Centro) e Quadra Esportiva no Bairro São Benedito.
As inscrições ainda estão abertas, e poderão ser feitas no Ginásio de Esportes das 8h às 11h e das 13h às 17h.A documentação necessária para a realização do cadastro consiste nos documentos pessoais (RG e CPF) dos pais e do aluno, além de um comprovante de residencia. Vale ressaltar que sem a realização da inscrição, a criança não poderá participar das atividades do projeto Atleta do Fu-turo.
“Nossas equipes estão sur-preendendo cada dia mais, e apesar do resultado a equipe masculina estão de parabéns por terem enfrentado um time mais velho. Parabéns a todos e que venha novos campeonatos e novas conquistas”, ressalta o prefeito ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Ibirá registra zero casos de Covid e traz de volta a esperança

Esperamos muito por este momento, todos unidos em orações, cada um se esforçando para que …

%d blogueiros gostam disto: