Home / Notícias / “Nossa Energia” vai beneficiar população com 30 geladeiras e mais de mil lâmpadas

“Nossa Energia” vai beneficiar população com 30 geladeiras e mais de mil lâmpadas

Unidade móvel do projeto Nossa Energia (2) netNa próxima quinta e sexta-feira (9 e 10) o projeto “Nossa Energia” estará visitando o município de Sales, e através de uma parceria entre a concessionaria de energia elétrica – Energisa – e a Prefeitura Municipal, estará realizando a troca de 30 geladeiras e a substituição de 1342 lâmpadas eficientes com Selo Procel. A empresa vai disponibilizar uma carreta que acompanhada de equipe técnica ficará instalada na praça da igreja da Matriz e atendendo o público salense, nos dois dias, a partir das 9h00 até a 16h00.
Para concorrer aos prêmios os munícipes salenses deverão se cadastrar na Unidade Móvel (Caminhão) que estará posicionado na praça. Os principais benefícios da campanha Nossa Energia será: a substituição de geladeiras ineficientes, por geladeiras eficientes com selo Procel; substituição de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas; ações educativas com a população; estímulo financeiro, com redução do valor da conta e o uso adequado e consciente da energia elétrica.
O Projeto Nossa Energia – O projeto é um canal de comunicação direta com as comunidades de baixa renda. Seu objetivo é combater o desperdício de energia elétrica nas residências dos consumidores inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica, contribuindo para ampliar a consciência na mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica, através de ações educacionais e geração de renda.
Para ser beneficiado no projeto, basta estar adimplente, ser cadastrado na tarifa social e assistir as palestras educativas sobre uso eficiente e seguro de energia elétrica. Documentação necessária para realizar o cadastro: RG, CPF, Cartão do Benefício. Poderão participar todos os consumidores de Baixa Renda (cadastrados na tarifa social). Demais regras, estabelecidas pelo Projeto Nossa Energia serão esclarecidas durante a palestra.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: