Home / Ibirá / Sala do Empreendedor de Ibirá alerta MEIs sobre fraude em declarações

Sala do Empreendedor de Ibirá alerta MEIs sobre fraude em declarações

net 3A Sala do Empreendedor de Ibirá informa que uma nova fraude está fazendo os Microempreendedores Individuais (MEIs) vítimas. Segundo o Sebrae-SP, o empreendedor recebe um e-mail falso com uma cobrança oficial para clicar no endereço http://www.mei.br.com/dasn2015/ e, supostamente, fazer a declaração anual.
O endereço do e-mail de origem da cobrança é suporte@mei.com e não deve ser respondido de forma alguma. Qualquer cobrança que venha deste endereço é indevida. Essa declaração não tem custo nenhum para o empresário e deve ser feita exclusivamente pelo Portal do Empreendedor (www.portaldoempreendedor.gov.br).
Para mais esclarecimentos sobre serviços de formalização, baixa e alteração empresarial ou dúvidas em relação à Declaração Anual Simples Nacional o empreendedor pode entrar em contato com a Sala do Empreendedor de Ibirá localizada na Casa da Cultura Monteiro Lobato.
“Durante este período de entrega de declarações, o cuidado com falsários deve ser maior. Os fraudadores buscam senhas, dados fiscais e bancários dos cidadãos. Então, as pessoas devem ficar alerta”, comenta o Prefeito ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Denuncie a violência contra crianças e adolescentes

Abuso e exploração contra crianças e adolescentes devem ser denunciados ao Conselho Tutelar e CREAS …

%d blogueiros gostam disto: