Home / Ibirá / Entrega do leite do Projeto Viva Leite está sendo realizado em novo horário

Entrega do leite do Projeto Viva Leite está sendo realizado em novo horário

12085662485_aec3bab16b_o netA Prefeitura de Ibirá informa aos beneficiados do projeto Viva Leite, que está sendo realizado a entrega do leite em novo horário. A mudança foi necessária devido às alterações feitas pela empresa distribuidora.
Antes o leite era entregue das 8:00h às 10:30h e agora será das 10:00h às 12:00h, essa mudança será em todos os pontos de distribuição, São Benedito, Centro e Termas de Ibirá.
Lembrando que algumas semanas atrás houve mudança do local de entrega do leite no bairro São Benedito. A distribuição que era feita na Unidade de Saúde da Família (USF) Vereador Ernesto Tavares, agora está sendo realizada na sede do Projeto Padaria localizado no Centro de Preparo de Alimentos localizado na Rua Antônia Pedroso de Barros, nº 454.
Para ingressar no Projeto Viva Leite, a criança deverá ter de 6 meses a 5 anos e 11 meses de idade, e deverá pertencer a uma família com renda mensal de até 1/4 de salário mínimo per capita.
Para realizar o cadastro, os interessados deverão comparecer ao CRAS localizado na Avenida Salvador Bruno, n° 204 – São Benedito, com xerox dos seguintes documentos: Certidão de nascimento ou Casamento, RG, CPF e Título de Eleitor, carteira de trabalho, holerite (quem for registrado), declaração escolar (caso esteja estudando), carteira de vacinação (crianças menores de sete anos). São necessários os documentos de todos os residentes.
Para maiores informações, entrar em contato através do telefone (17) 3551-1523 ou (17) 99653-8176.
“Em todas as fases da vida o leite é muito importante, mas principalmente na fase da infância ele torna-se um forte aliado ao desenvolvimento físico e intelectual, como também preventivo de algumas doenças de origem nutricional.”, afirma o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: