Home / Ibirá / Campos e quadras esportivas ficam à disposição da população durante os finais de semana

Campos e quadras esportivas ficam à disposição da população durante os finais de semana

_DSC2223 netAos sábados e domingos, a Prefeitura de Ibirá através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer dispõe aos moradores de Ibirá o acesso a Quadras Esportivas para a prática de esportes e lazer. Os locais ficam abertos nos períodos da manhã e à tarde, onde também é disponibilizado material esportivo aos frequentadores.
A população tem diversas opções para a prática esportiva e que atende a comunidade de cada canto da cidade, sendo elas: Campo de Futebol em Termas de Ibirá, Complexo esportivo (centro) incluindo as quadras de areia e a principal, campo de Society no Jardim Olímpio, além das áreas esportivas no Complexo Roberto Collar no bairro São Benedito que inclui a nova Quadra Esportiva Wimer Fiorotto e o campo de futebol.
As quadras também são utilizadas pelas equipes ibiraenses, que treinam semanalmente. A Prefeitura também disponibiliza durante a semana no período de contra turno escolar e noturno a comunidade para uso da quadra.
As programações do uso das quadras são feitas mediante solicitação dirigida a Secretaria de Esporte, onde é necessário a realização de um cadastro. Os frequentadores devem ficar atentos às normas de funcionamento que vigoram local, pois a entrada é permitida somente mediante uma autorização.
Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato através do telefone: 3551-2061 ou se dirigir a Unidade Integrada II de Secretaria de Educação e Esporte, localizada na Rua Adriano Pinho Maia, 509, em frente à Praça 9 de Julho.
“Nosso objetivo é proporcionar um local seguro à população para prática esportiva, disponibilizando para as comunidades de cada bairro a integração social, além de desenvolver o esporte como base de educação não só da criança mas a população em geral”, ressalta o Prefeito Nivaldo ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Denuncie a violência contra crianças e adolescentes

Abuso e exploração contra crianças e adolescentes devem ser denunciados ao Conselho Tutelar e CREAS …

%d blogueiros gostam disto: