Home / Ibirá / Campos e quadras esportivas ficam à disposição da população durante os finais de semana

Campos e quadras esportivas ficam à disposição da população durante os finais de semana

_DSC2223 netAos sábados e domingos, a Prefeitura de Ibirá através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer dispõe aos moradores de Ibirá o acesso a Quadras Esportivas para a prática de esportes e lazer. Os locais ficam abertos nos períodos da manhã e à tarde, onde também é disponibilizado material esportivo aos frequentadores.
A população tem diversas opções para a prática esportiva e que atende a comunidade de cada canto da cidade, sendo elas: Campo de Futebol em Termas de Ibirá, Complexo esportivo (centro) incluindo as quadras de areia e a principal, campo de Society no Jardim Olímpio, além das áreas esportivas no Complexo Roberto Collar no bairro São Benedito que inclui a nova Quadra Esportiva Wimer Fiorotto e o campo de futebol.
As quadras também são utilizadas pelas equipes ibiraenses, que treinam semanalmente. A Prefeitura também disponibiliza durante a semana no período de contra turno escolar e noturno a comunidade para uso da quadra.
As programações do uso das quadras são feitas mediante solicitação dirigida a Secretaria de Esporte, onde é necessário a realização de um cadastro. Os frequentadores devem ficar atentos às normas de funcionamento que vigoram local, pois a entrada é permitida somente mediante uma autorização.
Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato através do telefone: 3551-2061 ou se dirigir a Unidade Integrada II de Secretaria de Educação e Esporte, localizada na Rua Adriano Pinho Maia, 509, em frente à Praça 9 de Julho.
“Nosso objetivo é proporcionar um local seguro à população para prática esportiva, disponibilizando para as comunidades de cada bairro a integração social, além de desenvolver o esporte como base de educação não só da criança mas a população em geral”, ressalta o Prefeito Nivaldo ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Urupês se destaca na região por oferecer serviços de Cardiologia na atenção básica do SUS

Cardiologista urupeense atua no município trazendo nova especialidade aos moradores A Saúde de Urupês possui …

%d blogueiros gostam disto: