Home / Ibirá / Aluna Ibiraense conquista primeiro lugar em concurso nacional do Expoente

Aluna Ibiraense conquista primeiro lugar em concurso nacional do Expoente

Aluna Raissa conquista primeiro lugar em concurso
Aluna Raissa conquista primeiro lugar em concurso

No ano de 2015 os alunos dos 3º e 4º anos da Escola Municipal Perciliano José Bueno participaram de um concurso nacional realizado pelo Sistema de Ensino Expoente, onde enviaram histórias de temas livre por meio do canal “Escreva uma História”.
Na última semana foi revelado o resultado do concurso onde a aluna Raisa Brandina Bueno conquistou o primeiro lugar com sua história “O Vaga-Lume e a Joaninha”. O aluno Lyan dos Santos Jorge também se destacou no concurso e teve sua história “O menino mais feliz do mundo” classificada entre as 30 melhores.
Os alunos ibiraenses conquistaram esses títulos em meio a milhares de crianças inscritas de todo o Brasil, e além de terem recebido um tablete de presente, tiveram suas histórias publicadas em um livro produzido pelo Sistema Expoente.
“Essa premiação nos mostra que estamos no caminho certo, muito me emociona e nos motiva ainda mais a desenvolver nas crianças o gosto pela leitura e escrita. Parabenizo a todos os envolvidos nesta conquista, em especial o professor e os alunos, que tanto se dedicou. Esses são os resultados de uma administração séria com a educação do nosso município”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: