Home / Ibirá / Prefeitura de Ibirá entrega cerca de 1.800 ovos de páscoa

Prefeitura de Ibirá entrega cerca de 1.800 ovos de páscoa

_DSC0920 netAlegria e descontração, com sabor de chocolate, marcaram a semana da Páscoa para milhares de pessoas atendidas pela Prefeitura de Ibirá. O Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’ e o Vice Edvard Alberto Colombo entregarem cerca de 1.800 ovos de páscoa nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, Centro de Convivência do Idoso (CCI) e na Usina de Triagem ‘COPERANA’.
A entrega dos ovos já é uma cultura nas escolas, e para muitas crianças é a única oportunidade. O município mesmo com toda a dificuldade se empenhou para manter a tradição e entregar o símbolo da Páscoa para cada criança. Além de receber os ovos, a todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino realizaram também diversas ações comemorativas, como atividades, apresentações musicais e teatrais, brincadeiras, entre outras.
No polo do Guri não foi diferente, durante todo o dia foi realizado uma comemoração aos alunos com muita música e gincanas, que contou com a presença da Primeira Dama Ana Cortez Rubinho Negrão que realizou a entrega das lembrancinhas de páscoa confeccionadas pela terceira idade do CCI.
Em seguida teve início a festa em comemoração e a distribuição de ovos de páscoa no Centro de Convivência que contou com a presença de todos os integrantes e os idosos do Asilo São Vicente de Paulo. No evento também foi comemorado todos os aniversariantes presentes do mês de março.
O Prefeito e o Vice também estiveram presentes no Centro de Triagem de Resíduos Sólidos, onde realizaram a entrega de ovos e mimos de páscoa aos associados da COOPERANA. No ato foi exaltado o importante trabalho realizado por eles em prol do município.
“Ações como estas mudam muita coisa, principalmente nas escolas, proporcionamos momentos de lazer e descontração e ainda refletimos sobre essa data importante que é a páscoa”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Ibirá registra zero casos de Covid e traz de volta a esperança

Esperamos muito por este momento, todos unidos em orações, cada um se esforçando para que …

%d blogueiros gostam disto: