Home / Notícias / Tomada de Preços para reforma do Cervinho acontece nesta sexta-feira (11)

Tomada de Preços para reforma do Cervinho acontece nesta sexta-feira (11)

Praia do Cervinho 2 netA Prefeitura Municipal de Sales, por intermédio do departamento de licitação da secretaria de Administração vai realizar nesta sexta-feira (11), o processo licitatório para a contratação da empresa que vai realizar toda a reforma no Centro de Lazer Praia do Cervinho.
A obra que compreende reforma total, além da construção de sanitários/vestiários, quiosques, estacionamento pavimentado, muretas e muro de arrimo, está sendo executada através do convênio nº 295/2015, firmado com o Governo do Estado de São Paulo. A assinatura para a realização desta obra ocorreu no dia 9 de dezembro de 2015 pelo o prefeito Charles Cesar Nardachioni, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.
O projeto foi orçado em sua totalidade pelo valor de R$ 279.077,66 (duzentos e setenta e nove mil reais, setenta e sete reais e sessenta e seis centavos) onde o valor do repasse estadual previsto no documento é de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), e o restante será custeado, em contrapartida, pela Prefeitura Municipal.
Segundo o prefeito Charles Cesar Nardachioni o projeto já foi todo vistoriado e aprovado pela secretaria da Casa Civil, órgão responsável pela liberação de recursos diretos do Governador do Estado. “Todo o nosso projeto prevê diversas mudanças e uma grande reforma que tenho certeza vai tornar o local muito bonito e proporcionar mais comodidade aos turistas e moradores. Esta reforma é a conclusão de mais um compromisso público e pessoal antes mesmo de ser prefeito eu já sonhava com esta benfeitoria que muito vai ajudar na valorização imobiliária em todo o Cervinho e proximidades”, explicou o pre-
feito.
O prefeito ainda esclareceu que possui uma satisfação pessoal com a realização desta obra. “Mais uma vez agradeço o convênio firmado com o governador, que manteve seu compromisso com Sales mesmo em tempos difíceis. Tivemos muita dificuldade em conseguir este recurso uma vez que a “Praia do Cervinho”, embora exista há décadas, não tinha documentos oficiais. Para que pudéssemos adquirir este recurso a “Prainha” deveria existir de forma documental, mas não havia nem registro ou matricula em cartório. Foi necessário um difícil trabalho de regularização, inclusive porque o local ainda estava anotado como Área de Preservação Permanente – APP, da Cetesb. Conseguimos regularizar a área do Cervinho que, agora, tem condições de receber a reforma há muito esperada”, contou Charles Cesar Nardachioni.
O Prefeito aguarda ansioso o processo licitatório. Se não houver contratempos, a empresa que vencer a tomada de preços deve iniciar a obra no próximo mês.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: