Home / Notícias / Materiais esportivos e profissionais reforçam o esporte salense

Materiais esportivos e profissionais reforçam o esporte salense

DSCN6682 netA Secretaria de Municipal de Esportes reiniciou as atividades esportivas de Sales com muita animação e algumas novidades. Novos profissionais estão sendo contratados, além de novos equipamentos e aquisição de mais materiais esportivos que serão utilizados para a prática esportiva salense.
O investimento esportivo da administração municipal tem sido realizado anualmente, em 2016 a secretaria além da compra de materiais esportivos tem feito contratações de profissionais da área esportiva que foram aprovados mediante concurso publico.
Segundo o prefeito Charles Cesar Nardachoni o esporte sempre foi uma das prioridades da sua administração e apesar de receber diversas denúncias (Justiça) contra esta secretaria ele mantém otimismo e confiança na Justiça. “Infelizmente esta demora na contratação de profissionais se deu graças à denuncias que foram realizadas no Fórum de Urupês contra os profissionais da área esportiva que atuavam no município, ocasionando assim no ano passado uma suspensão parcial dos serviços prestados no município. Estas paralizações acarretaram em um enorme prejuízo às crianças, adolescentes e a terceira idade do Município. Mas nossa administração acredita no esporte e nos diversos benefícios que ele proporciona, como: tirar as crianças da rua, melhorar a genética das pessoas e gera a saúde preventiva a todas as idades”, explicou o prefeito.
Para o secretário Municipal de Esportes Ruy Edson Lessa Campregher, a retomada dos trabalhos segue de forma renovada e com animação total. “Com estas novas medidas e empenho do prefeito estamos com energia de sobra para reiniciarmos todas as atividades no município. A empolgação das crianças com o retorno da escolinha esportiva empolga toda a nossa secretaria e reflete em toda a cidade”, disse o secretário.
As atividades físicas na terceira idade já foram retomadas e as escolinhas de futebol e demais atividades no campo (07/03) e quadra estarão em breve com seu funcionamento reativado de forma plena uma vez que novos profissionais ainda serão convocados.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Denuncie a violência contra crianças e adolescentes

Abuso e exploração contra crianças e adolescentes devem ser denunciados ao Conselho Tutelar e CREAS …

%d blogueiros gostam disto: