Home / Ibirá / Entrega do projeto Viva Leite do bairro São Benedito está sendo realizado em novo endereço

Entrega do projeto Viva Leite do bairro São Benedito está sendo realizado em novo endereço

distribuição_de_leite NETA Prefeitura de Ibirá informa aos beneficiados do projeto Viva Leite somente do bairro São Benedito, que a entrega do leite está sendo realizada em novo endereço.
A distribuição que era feita na Unidade de Saúde da Família (USF) Vereador Ernesto Tavares, agora estará entregando na sede do Projeto Padaria localizado no centro de preparo de alimentos na rua Antônia Pedroso de Barros, nº 454, São Benedito.
Para ingressar ao Viva Leite, a criança deverá ter de 6 meses a 5 anos e 11 meses de idade, e deverá pertencer a uma família com renda mensal de até 1/4 de salário mínimo per capita. Para realizar o cadastro, os interessados deverão comparecer ao CRAS localizado na rua Salvador Bruno, 204 – São Benedito, levando em mãos cópias dos documentos rg, cpf, carteira de trabalho de todos os componentes da residência, certidão de nascimento, carteira de vacinação da criança e comprovante de residência.
“Esse projeto, além de atender a uma demanda da área da saúde como o desenvolvimento saudável das crianças, é de ação social ao beneficiar à população ibiraense que mais precisa um benefício importante”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Urupês se destaca na região por oferecer serviços de Cardiologia na atenção básica do SUS

Cardiologista urupeense atua no município trazendo nova especialidade aos moradores A Saúde de Urupês possui …

%d blogueiros gostam disto: