Home / Irapuã / Irapuã na campanha de mobilização social no combate ao Aedes aegypti

Irapuã na campanha de mobilização social no combate ao Aedes aegypti

NET FUNCIONARIOSNo dia 30 de janeiro foi realizado multidão com os agentes de controle de endemias, agentes comunitários de Saúde e funcionários da Saúde que saíram nas ruas realizando trabalho casa a casa distribuindo folhetos, orientado a população sobre os riscos de ter em casa criadouros do mosquito Aedes aegypti e eliminado criadouros.
Iniciamos assim a campanha de mobilização social do estado de São Paulo, onde cumpriremos um cronograma de ações de combate ao aedes aegypti , para enfrentamento a microcefalia transmitido pelo zika vírus, febre chicungunya e dengue, conforme determinação nacional e estadual. Até março estaremos realizando varias ações envolvendo a população.
A Secretária de Saúde, Rosa Marina, disse ainda que toda comunidade religiosa da cidade, os estudantes, Polícias Militar e Civil e jovens do CRAS estão colaborando, será realizado o cidade limpa e um grande mutirão onde todas as residências da cidade receberão visitas no mesmo dia . “Peço aos munícipes que colaborem na eliminação de criadouros e recebam bem os agentes”, fala da coordenadora municipal de Saúde.
“Irapuã, vamos nos unir no combate ao mosquito aedes aegypti para que não ocorram mortes e microcefalia em nossa cidade”.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: