Home / Notícias / Deadpool promete ser o filme inspirado em HQ mais engraçado de todos os tempos

Deadpool promete ser o filme inspirado em HQ mais engraçado de todos os tempos

deadpool-1 netConfira a fuga dos padrões heroicos da Marvel

 

AMANDA FACCA
Estudante de Jornalismo

 
Soberbo, irônico e sexy. Criado para ser vilão, inspirado no Exterminador da DC Comics, apareceu pela primeira vez em 1991 em New Mutants #98 e ficou conhecido como “Mercenário Tagarela”, assim coo o Extreminado também era conhecido por ser mercenário. Tempos depois, através de um título próprio escrito por Joe Kelly (Liga da Justiça) e Ed McGuinness (Superman/ Batman) em 1998, ganhou estilo próprio e reconhecimento.
Nos quadrinhos, assim como Wolverie, Deadpool foi criado pelo governo canadense como produto do Projeto Arma X. Porém, diferente do herói citado anteriormente, Deadpool é extremamente humorado, iguala-se apenas com poder de cura e capacidade de destruição.
O filme com protagonista irreverente “Deadpool” estreou no último dia 11 no Brasil, e acaba de conquistar a atenção dos fãs. O filme tira sarro de si mesmo e foge dos padrões heroicos tão conhecidos pela Marvel, mantendo a personalidade e aparência do personagem.
Assim como nos quadrinhos, Deadpool quebra a quarta parede e começa o filme falando sobre si mesmo diretamente com o expectador. A proximidade entre personagem e quem assiste, faz com que todo o restante pareça bem mais real.
A história gira em torno de vingança. Um tanto clichê, porém acerta na dose de humor e violência garantindo seu lugar como filme mais engraçado até hoje estrelado por um personagem da Marvel.
A DC, mesmo em um filme com foco no humor, não deixa para trás antigos costumes e mostra seu já conhecido lado escuro e sombrio com pequenas variações de tons por todo o filme, transmitindo realidade as cenas.
Em 2009, Deadpool já estava nas telas como coadjuvante no filme X-Men Origens: Wolverine. Porém, os fãs o odiaram por ser totalmente diferente do personagem dos quadrinhos. Agora, Hollywood está se redimindo, e há quem afirme que o fez muito bem.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: