Home / Ibirá / Ala masculina inicia funcionamento, e obras no Balneário dão continuidade

Ala masculina inicia funcionamento, e obras no Balneário dão continuidade

DCIM101GOPROGOPR3976.A reforma da ala masculina do Balneário Evaristo Mendes de Seixas está sendo concluída, terminando apenas alguns retoques, e deu início ao seu funcionamento no período de carnaval.
Sendo assim, as outras obras do local estão dando continuidade, e uma nova etapa está em andamento. A construção do restaurante com vista panorâmica para o parque está em estágio avançado, já recebendo a colocação de piso, forro, instalações prediais (pontos de gás, energia, água e esgoto, ar-condicionado) e pintura. A obra tem a previsão de entrega no meio do ano.
Outro passo dado, é no pátio central, que já está em demolição para ser construída uma nova área comercial e vivência com instalações sanitárias, local de refeições, e instalações para lojas.
A obra da Prefeitura com recursos conquistados através da Secretaria de Turismo por meio do Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias (DADE) ainda consiste na construção de uma nova recepção, construção de uma brinquedoteca e um salão de beleza. Com o reinicio do funcionamento da ala masculina, foi liberada a ala feminina com previsão na próxima semana para dar início com as reformas.
“Um de nossos objetivos sempre foi resgatar o prestigio das Termas, pois a nossa vocação é o turismo, e é de suma importância para a economia da cidade. Todas essas obras mostram que o desenvolvimento de Ibirá está acontecendo e que já estamos colhendo os frutos dessas conquistas. Com certeza este trabalho trará grandes resultados para nosso município”, ressalta o Prefeito ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: