Home / Ibirá / Matinês embalaram as tardes carnavalescas em Ibirá

Matinês embalaram as tardes carnavalescas em Ibirá

MATINE netAs marchinhas, as fantasias, as cores e a alegria tomarão conta dos dias 7 e 9 de fevereiro em Ibirá com a Matinê de Carnaval promovida pela Ibirá. O evento, destinado à diversão das crianças, jovens e melhor idade, aconteceu no salão do Asilo.
Dentre as atrações, destaque para o Concurso de Fantasias, dividido nas categorias originalidade e luxo, masculino e feminino, para crianças com idade até 12 anos, e teve mais de 130 crianças inscritas, onde as melhores fantasias receberam troféus das mãos do Prefeito de Ibirá Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’, da Primeira Dama Dona Ana Cortez Rubinho Negrão, do Vice-Prefeito Edvard Alberto Colombo, e de professores e convidados. Todos os pequenos foliões receberam na entrada uma medalha de participação, além de serpentinas, confetes, e até pintura facial para deixar as crianças ainda mais coloridos, divertidos e encantadores.
Ao som das bandas ibiraense KiLegal e Jeann e Jeisiani, os foliões se esbaldaram com marchinhas carnavalescas, clássicos nacionais, e aos ritmos mais modernos e contagiantes como o samba, axé, pagode, forró etc., levando música de qualidade e alegria todos os dias.
“Para os que têm mais experiência de vida é a alegria de reviver os carnavais de antigamente. E para as novas gerações, a oportunidade de conhecer essa tradição, legitimamente brasileira, em sua essência de festa e alegria. As matinês do carnaval de Ibirá já são uma tradição e referência, mostrando que é um evento para todos os públicos, levando alegria desde o mais jovem até o de mais idade.” reforça o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão, ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: