Home / Ibirá / Projeto Guri abre inscrições para novos alunos em 2016

Projeto Guri abre inscrições para novos alunos em 2016

net 4O Projeto Guri, voltado para crianças e adolescentes e que tem o apoio da Prefeitura de Ibirá, está oferecendo novas vagas para os cursos de iniciação musical, violão, percussão e canto coral. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.
Os interessados devem ter de 6 a 18 anos e comparecer, de 3 de fevereiro a 4 de março, as terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, para efetuar a matrícula no Projeto Guri, que fica na Av. Dr. Hugo Beolchi Júnior, 635, em Termas de Ibirá.
O aluno deve estar acompanhado pelos pais ou responsável, e apresentar o RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. As inscrições e as aulas são totalmente gratuitas.

“Estamos descobrindo novos talentos e proporcionando aos alunos a oportunidade de se inteirar no mundo da música. Nosso polo tem se tornado referência no estado”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Urupês se destaca na região por oferecer serviços de Cardiologia na atenção básica do SUS

Cardiologista urupeense atua no município trazendo nova especialidade aos moradores A Saúde de Urupês possui …

%d blogueiros gostam disto: