Home / Ibirá / Prefeitura inicia operação ‘tapa buracos’ após período de chuvas

Prefeitura inicia operação ‘tapa buracos’ após período de chuvas

DSC_4383 netAs chuvas intensas que caíram em toda a região durante esse mês de janeiro causaram estragos e buracos em algumas ruas da cidade. Problema que começou a ser resolvido pela Prefeitura de Ibirá, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, na última semana.
A operação de ‘tapa buracos’ está sendo realizado nos pontos mais críticos entre ruas e avenidas, da cidade. O objetivo da ação é melhorar o trânsito e tornar mais seguro o tráfego de veículos também nas principais vias durante o período do carnaval.
A operação está sendo divida em três equipes onde estão trabalhando nos bairros Jardim Olimpio, Jardim do Bosque e Bela Vista, e nas principais ruas da cidade como a Rua. Arthur Pagliusi e Rua Ibirá, os próximos pontos a receber a recuperação será o Bairro São Benedito.
Em Termas de Ibirá também já recebeu reparos, como na avenida em frente ao Balneário e na saída para Elisiário, a Rua. Acre será a próxima a receber a recuperação do asfalto. Além do recape dos buracos, outras equipes vão atuar na limpeza, poda de árvores, retirada da lama e do mato que cresceu com mais rapidez.
“A nossa intenção é fazer a manutenção dos trechos que foram mais afetados pelas chuvas. Vamos intensificar ainda mais esse trabalho, para que os moradores e turistas tenham total tranquilidade ao transitar pelas ruas e avenidas do município”, ressa-lta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Denuncie a violência contra crianças e adolescentes

Abuso e exploração contra crianças e adolescentes devem ser denunciados ao Conselho Tutelar e CREAS …

%d blogueiros gostam disto: