Home / Ibirá / Cia Arteiros das Águas encerra o espetáculo teatral “O menino maluquinho”

Cia Arteiros das Águas encerra o espetáculo teatral “O menino maluquinho”

ARTEIROS netO espetáculo que circulou por três anos e foi vencedor de oito prêmios no Balaio Estudantil em São José dos Campos, deixou uma linda história escrita pelas crianças do Projeto Social Arteiros das Águas.
O grupo de Ibirá que iniciou esse trabalho no ano de 2013 na Escola Edith Pereira Gonzaga, foi o grande destaque de um evento apresentando para o próprio autor dessa história, em maio de 2015. Ziraldo que estava na primeira fileira, assistindo a obra de transformação na vida das crianças do bairro São Benedito, não conteve as lagrimas durante toda a apresentação, encerrou o evento dizendo que o projeto “Arteiros das Águas” era um exemplo de arte nacional e que o grupo nunca perdesse o amor por esse trabalho.
Depois de uma temporada fora de cena, na última semana (18 de janeiro) o Projeto Social esteve aos palcos novamente, através de um convite do festival “Em Janeiro Teatro pra Criança é o maior Barato” realizado em São José do Rio Preto. Sem pensar duas vezes, o diretor Antônio Bucca aceitou o convite, e reuniu toda a criançada e equipe para as duas últimas sessões do espetáculo “O MENINO MALUQUINHO”, que saiu de cena por conta da idade dos integrantes.
As apresentações foram regadas a muita emoção e elogio do público e críticos do mundo teatral. Podendo assim dizer, que o Menino Maluquinho, pendurou a panela e encerrou seu ciclo com chave de ouro. Agora o Projeto Arteiros se prepara para um novo espetáculo, ou seja, um novo ciclo a ser aberto na vida dessas meninas e meninos maluquinhos.
“Ver aonde este grupo chegou, com certeza foi um sonho realizado de todos nós, por mostrar sua capacidade e competência em fazer um ótimo trabalho, incentivando não só as crianças como toda a população a valorizar as artes cênicas. Com certeza essa experiência ficará marcada no coração de cada um que fez parte deste projeto incrível, Parabéns a todos” ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Urupês se destaca na região por oferecer serviços de Cardiologia na atenção básica do SUS

Cardiologista urupeense atua no município trazendo nova especialidade aos moradores A Saúde de Urupês possui …

%d blogueiros gostam disto: