Home / Notícias / River Plate e Bandoleiros são campeões de Futsal na Categoria de Base

River Plate e Bandoleiros são campeões de Futsal na Categoria de Base

DSCN8031 netNo mesmo dia da final do Futsal da categoria principal (15/01), as equipes menores também se confrontaram pela disputa do titulo da 5ª Edição do Campeonato Municipal de Futsal (categoria de base). Na categoria sub 12 a final foi entre as equipes River Plate e Chelsea. A equipe do River Plate venceu pelo placar de 3 a 1 no tempo regulamentar e sagrou-se campeã da categoria.
Na categoria sub 15 a equipe campeã foi “Os Bandoleiros” que venceu Zenit também pelo placar de 3 a 1 no tempo regulamentar. Com destaque para o atleta Gustavo da equipe Os Bandoleiros que marcou dois gols na final e se tornou pelo segundo ano consecutivo o artilheiro do campeonato com 19 gols.
Segundo o secretário Municipal de Esportes Ruy Edson Lessa Campregher, as categorias de base tem a cada ano mostrado resultados surpreendentes. “O prefeito Charles tem incentivado diversas práticas esportivas e as categorias de base tem sido uma das nossas prioridades, os resultados dos pequenos salenses estão surgindo de forma meteórica a cada campeonato”, disse o secretário.

Sub 12
Artilheiro – Rafael Alves – (River Plate) – 24 gols
Goleiro menos vazado – Vinicius – (Chelsea) – tomou 10 gols

Sub 15
Artilheiro – Gustavo – (Os Bandoleiros) – 19 gols
Goleiro menos vazado – João Lucas – (Zenit) – 13 gols sofridos

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Gengiva sangrando, o que pode ser?

DRA. ANA VICTÓRIA BASTOS LIRA | CROSP 111.782Cirurgiã Dentista Muitas pessoas em algum momento da …

%d blogueiros gostam disto: