Home / Notícias / Leilão do Hospital de Câncer arrecada mais de 80 mil em Sales

Leilão do Hospital de Câncer arrecada mais de 80 mil em Sales

IMG-20151218-WA0057 netO hospital do Câncer de Barretos recebeu na ultima semana do ano (29/12), a quantia liquida de R$ 83.198,00 (oitante e três mil, cento e noventa e oito reais), valor arrecadado durante o 10º Leilão do Hospital de Câncer de Barretos realizado pela “Comissão Salense em Prol da Vida”, coordenados pelo proprietário rural Ronaldo Ramos.
O evento aconteceu na praça da matriz em frente ao salão paroquial, no dia 13 de dezembro e durou o dia todo, dezenas de pessoas e voluntários ajudaram e participaram do evento solidário.
Segundo o organizador e coordenador da Comissão Salense em Prol da Vida, Ronaldo Ramos o evento superou todas as expectativas de forma positiva. “Agradeço a todos os doadores, compradores e voluntários que não mediram esforços para ajudar esta importante entidade. Já efetuamos o depósito e estamos muito felizes e surpreendidos com o resultado, pois foi a maior arrecadação e doação em prol ao Hospital do Câncer realizado no município de Sales”, revelou o coordenador.
Para o coordenador da Comissão Salense em Prol da Vida o proprietário rural Ronaldo Ramos novas ações estão sendo estudadas e um novo leilão será realizado no final do ano (dezembro), no entanto a Comissão continua recebendo doações para o próximo leilão ou em qualquer valor. “Esperamos arrecadar o máximo possível para ajudar as pessoas que possuem esta enfermidade, o sentimento solidário de cada um pode aflorar nestas ações que ocorrem em nossa cidade”, explicou Ramos.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: