Home / Notícias / Campeonato de Mountain Bike anima domingo salense

Campeonato de Mountain Bike anima domingo salense

IMG_8264 netNo último domingo (17/01) as estradas rurais de Sales se tornaram palco da 2ª Corrida Mountain Bike. O evento que teve a participação de 8 categorias, iniciou a primeira bateria as 9 horas da manhã na categoria de atletas da cidade. Os salenses vencedores da categoria municipal que percorreram o circuito de 10 quilômetros foram: Campeão Heitor Gonzaga, 2ª Helton Paiva, 3ª Wellington Afonso Martins, 4ª Edgard Sanches e 5 Matheus Henrique Antônio.
O evento ainda teve a participação de atletas das categorias: Elite masculina; elite feminina; sub 40; sub 30; sub 19; sub 14, Over 50 e a categoria municipal.
O ponto alto do evento aconteceu as 10h30 com a largada da equipe da categoria Elite Masculina, diversos atletas de toda a região iniciaram a prova com um ritmo forte e muita velocidade, o percurso total efetuado pela principal categoria foi de 30 quilômetros e após quase uma hora de prova o campeão com o tempo de 58,1min foi Edson Anselmo da cidade de Ibirá-SP, seguido pelo segundo lugar Maikon Neder de Catanduva-SP, em 3º Mizael Andreotti de Catanduva-SP, na 4ªcolocação ficou o atleta Rodson Lopes de Itajobi-SP e em 5º Luís Pessaroli da cidade de Lins-SP.
Para o secretário Municipal de Esportes Ruy Edson Lessa Campregher, as novas modalidades esportivas estão presentes no esporte salense. “As práticas esportivas gera saúde na vida das pessoas e esta modalidade (Moutain Bike) que está sendo instituída em Sales tem muitos adeptos e participantes, por isto criamos a categoria Municipal que além de incentivar a pratica esportiva revela os mais velozes ciclista salenses”, disse o secretário.
Como participação do evento todos os atletas participantes receberam medalhas exclusivas do evento e os 5 primeiros de cada categoria forma premiados com troféu.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: