Home / Notícias / Carnaval 2016 para todos os gostos

Carnaval 2016 para todos os gostos

farm_carnaval_frevo1_2159510150f5898c61d78 NETO feriado mais agitado do ano promete não deixar ninguém de fora.

 

AMANDA FACCA
Estudante de Jornalismo
Carnaval é sinônimo de alegria e agitação, onde mesmo aqueles que não gostam da folia, sempre arrumam uma maneira diferente para se divertir. Afinal, quem não quer curtir um feriado?
Basta estar em qualquer ambiente que seja alheio ao do dia-a-dia que todo o estresse vai embora. Principalmente se estiver em boa companhia. Boa companhia que pode ser dos amigos, da família, da namorada ou do “peguete” do fim de semana passado. Quem diz que carnaval é lugar de solteiro, não sabe de nada.
E a primeira dica aqui é para o carnaval de rua. Aquele carnaval que é perfeito para fazer amizades, mas sem esquecer do bom senso e educação. Ficar pulando e derrubando bebida em todo mundo ou paquerando a mulher do vizinho, pode não agradar aos outros.
É preciso respeito ao interagir com estranhos. Procure por pessoas mais receptivas e use os três canais de comunicação: Visual, auditivo e cenestésico. Ou seja, Mostre-se, fale e toque. Nada de inverter a ordem. Iniciar uma conversa a pelo menos um palmo de distância é fundamental. Não chegue agarrando ninguém que obviamente não queira.
Paciência também é um princípio básico para quem quer curtir sem preocupações. É claro que não estamos bem todos os dias, mas o mau humor têm que ser deixado em casa se você quer participar de uma festa lotada de gente feliz e saltitante. Vai ter sempre alguém esbarrando em você sem querer, ou por querer. Neste caso é preciso tolerância e atenção.
Celulares, carteiras e documentos têm que estar sempre seguros. Você está lá para se divertir, mas em qualquer lugar há pessoas que não querem somente isto e aproveitam segundos de distração.
Se beber, não dirija. Clichês a parte, o taxi é sempre bem-vindo. A união de bebidas, carros e alta velocidade só deu certo na gravação da franquia Velozes e Furiosos. E não se esqueça da água, ou você pode ter uma ressaca daquelas na manhã seguinte.
Além da ressaca, o calor também deve ser levado em conta. O verão exige roupas leves, ou o calor excessivo e a aglomeração de pessoas pode lhe fazer passar mal. Os homens devem aproveitar a data para usar regatas e bermudas e as mulheres devem abusar das blusas básicas e shorts. Abadás customizados também são opções baratas e criativas.
Lembre-se que é preciso acima de tudo, estar confortável. Assim, você estará totalmente preparado para passar todos dias atrás do trio. Ou, fazendo qualquer outra coisa como curtir um luau na praia, assistir um seriado em casa comendo pipoca ou indo a um barzinho de costume.
MPBeer
São várias as opções até mesmo para quem não se identifica com o carnaval ou não quer gastar muito com a data. Afinal, o comércio busca principalmente nestes feriados atrair seus clientes com programas alternativos. Que, por exemplo, é o caso do MPBeer.
O pub, que têm o rock como principal cenário, proporcionará três dias especiais para quem antes estava sem ideia nenhuma de como aproveitar bem o feriado. Os clientes, com certeza, agradecem.
O evento acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, com promoção de cervejas e
shows ao vivo com as bandas de rock nacional e internacional: The Chambers, Tchau Radar e @1E-mail, já conhecidas da casa.
O Carna MPBeer têm os ingressos disponibilizados antecipadamente e também na entrada, com apenas o número de canecas personalizadas limitado à quem quiser adquirir o passe-livre, que dará direito aos três dias de festa mais o brinde, pelo preço promocional de R$ 22,90 homem e R$ 19,90 mulher. Os ingressos para a sexta-feira, sábado e domingo separadamente também estão disponíveis.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: