Home / Notícias / 4G da TIM chega a mais de 60 cidades do interior de São Paulo, incluindo Urupês

4G da TIM chega a mais de 60 cidades do interior de São Paulo, incluindo Urupês

tim2 capa NETA TIM anuncia este mês a ativação da sua rede 4G em 61 cidades no interior de São Paulo, alcançando a marca de 67 municípios atendidos pela tecnologia de quarta geração. O objetivo é ultrapassar a marca de 400 cidades em todo o Brasil até o final deste ano, chegando a uma área de cobertura equivalente a 58% da população urbana brasileira, o que representa cerca de 100 milhões de habitantes.
No interior de São Paulo, além de Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Bauru e Campinas, que já contam com a tecnologia de quarta geração, outras cidades passaram a receber o sinal: Agudos, Altinópolis, Américo Brasiliense, Alfredo Marcondes, Arealva, Ariranha, Barra Bonita, Barrinha, Clementina, Cardoso, Capivari, Catanduva, Colombia, Dumont, Fernandópolis, General Salgado, Guarantã, Hortolândia, Ibaté, Igaraçu do Tietê, Indaiatuba, Ipeuna, Ipuã, Irapuru, Ituverava, Jales, Jardinopólis, Jaú, Macaubal, Magda, Marilia, Monte Mor, Mirassol, Monte Alto, Nhandeara, Nova Odessa, Neves Paulista, Nova Europa, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pirapozinho, Presidente Prudente, Palestina, Pederneiras, Pitangueiras, Pontal, Piracicaba, Riolândia, Santa Barbara d’Oeste, São Joaquim da Barra, Santo Antônio da Alegria, São Carlos, São Ma-nuel, Serrana, Sertãozinho, Sumaré, Tupi Paulista,  Vista Alegre do Alto, Urupês, Votorantim e Votuporanga.
“Vamos aumentar bastante a cobertura 3 e 4G no interior de São Paulo e esse salto se deve à estratégia da TIM de levar a melhor experiência no uso de dados e voz para seus clientes”, explica Eduardo James, diretor Comercial da TIM São Paulo Interior.
De acordo com os dados do plano industrial da companhia, a TIM é a operadora brasileira com o maior investimento em telefonia móvel: são R$ 14 bilhões no triênio 2015-2017 – 90% desse montante voltados à infraestrutura, com ênfase na expansão e qualificação das redes 4G e 3G. No fim de 2014, a companhia investiu R$ 2,85 bilhões na aquisição da licença de uso do espectro em 700 MHz.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá realiza a entrega de novos computadores para a Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Ibirá está buscando melhorias para a rede municipal de Ensino e …

%d blogueiros gostam disto: