Home / Irapuã / Irapuã é campeão da 21ª Edição do Campeonato A.M.E. nas Categorias Sub-10, Sub-14 e vice na Categoria Sub-12

Irapuã é campeão da 21ª Edição do Campeonato A.M.E. nas Categorias Sub-10, Sub-14 e vice na Categoria Sub-12

04 netNo dia 12 de Dezembro no estádio do Teixeirão, em São José do Rio Preto aconteceu a final do 21º Campeonato de Menores (A.M.E.).
Onde Irapuã se classificou nas três Categorias (Sub-10, sub-12 e Sub- 14). Na categoria sub-10 Irapuã sagrou se Bicampeã na grande final, com o placar de 2 a 1 em cima do time Niksport time de São José do Rio Preto, com uma campanha impecável não perdendo nenhuma partida durante todo campeonato.
Na categoria sub-12 os garotos se esforçaram até o ultimo minuto, mas não conseguiram reverter o placar de 1 a 1, onde o empate dava a vitoria ao time de Monte Aprazível que por ter feito melhor campanha jogava pelo empate na grande final.
No time sub-14 mesmo com a equipe do projeto laranjeiras da cidade de São José do Rio Preto jogando pelo empate, nossos meninos com muito empenho e dedicação a todo o momento acreditou que poderia reverter esse placar, e ao final do jogo se sagrou se campeão com o placar de 1 a 0.
Desde já os professores Anderson (Dri) e Tiago agradecem a todas as crianças pela dedicação aos treinos, que sem isso não teriam chegado onde chegaram. E que continuem se empenhando e lutando pelos seus sonhos de um futuro melhor através do futebol.
Agradecem também ao Prefeito Municipal Pe. Oswaldo pelo apoio e os motoristas, pessoal da Cozinha Piloto, as lavadeiras, fiscal, aos nossos patrocinadores que não mediram esforços para ajudar as crianças e a todos os pais e envolvidos que acompanharam durante toda essa traje-tória.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: