Home / Ibirá / Prefeitura de Ibirá continua disponibilizando transporte gratuito de alunos à faculdades no período noturno

Prefeitura de Ibirá continua disponibilizando transporte gratuito de alunos à faculdades no período noturno

net 1A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá continua beneficiando os estudantes universitários do município com o transporte gratuito.
O programa consiste em beneficiar os universitários com transporte sem nenhum custo para faculdades das cidades da região: São José do Rio Preto, Catanduva e Urupês.
Para ter o direito ao transporte, o estudante deve fazer o cartão de identificação que ocorre até dia 28 de janeiro. O estudante que não possuir o mesmo, não poderá utilizar este benefício.
Desde 2009, a Prefeitura de Ibirá disponibiliza transporte gratuito a quem estuda em outras localidades no período noturno. Só no ano de 2015 foram beneficiados mais de 300 estudantes.
Até o ano de 2008 os estudantes precisavam pagar cerca de RS 100,00 para ir a São José do Rio Preto e R$130,00 para quem necessitava ir a Catanduva.
Para usufruir do transporte, é necessário que o estudante realize um cadastro na Assistência e Promoção Social localizada na Unidade Integral V na Rua João Batista, em frente à Praça José Bernardino de Seixas.
“Com o transporte gratuito, vemos muitos alunos realizando o seu grande sonho de cursar uma faculdade, contribuindo assim para o desenvolvimento do município” destaca o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão, ‘Biscoito’.

Documentos necessários para inscrição
• 1 cópia do RG e CPF
• 1 cópia do comprovante de residência;
• 1 cópia do comprovante da instituição escolar 
– Noturno: Contrato de Matrícula ou Boleto
• 1 foto 3×4

Documentos para REVALIDAR a carteira do estudante
• Carteira antiga
• 1 cópia do comprovante da instituição escolar 
– Noturno: Contrato de Matrícula ou Boleto

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Prefeitura de Ibirá realiza a entrega de novos computadores para a Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Ibirá está buscando melhorias para a rede municipal de Ensino e …

%d blogueiros gostam disto: