Home / Notícias / Formatura de crianças reúne centenas no Teatro

Formatura de crianças reúne centenas no Teatro

IMG-20160108-WA0007 netNa noite do ultimo dia 10 (dezembro), 86 alunos da Escola Municipal de Educação Infantil “Danilo Fernando Sachi Marques” participaram no teatro municipal ”Allan Grano” da formatura escolar dos alunos da etapa II (5 anos de idade).
O evento em que os pequeninos alunos estavam vestidos de becas vermelhas começou com a execução do hino nacional, posteriormente o hino de Sales. Na sequencia a diretora da escola Ana Cristina Oliveira e a coordenadora Adriana Buratto parabenizaram todos os alunos e agradeceram a presença de todas as autoridades e pais de alunos.
O prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni durante seu pronunciamento elogiou o trabalho de todos os professores, funcionários e o empenho dos alunos em seu ano letivo. “Tenho grande orgulho de ver estas crianças crescerem e estar aprendendo. A educação sempre será uma prioridade nesta administração e estes momentos sem duvidas sempre será emocionante”, disse o prefeito.
No final do evento os formandos receberam das suas respectivas professoras o primeiro certificado educacional e na sequencia participaram de um coral no qual cantaram a musica “Hoje é a Minha Formatura” da Banda Milagres e foram aplaudidos por todos.
Segundo a Diretora da escola Ana Cristina Oliveira e Coordenadora Adriana Buratto, este evento sem duvidas é um dos mais especiais na vida dos alunos e também para todos os funcionários e professores. “Todo o trabalho é recompensador para nós da educação, a cada formatura é uma nova emoção e tenho convicção que somos muito importantes na vida de cada um destes pequenos formandos, com certeza iremos ficar com saudades”, desabafou a diretora.
Os alunos formados a partir do próximo ano iniciam o estudo direto no primeiro ano do ensino fundamental, na Escola Municipal Clorinda Morano Carvalho. As matriculas para novas crianças da etapa I estão abertas desde a primeira quinzena do mês de novembro e deverá permanecer abertas na secretaria da Escola Municipal de Educação Infantil “Danilo Fernando Sachi Marques”.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: