Home / Notícias / Festa de Ano Novo no município de Sales reuniu milhares de pessoas na Praça

Festa de Ano Novo no município de Sales reuniu milhares de pessoas na Praça

IMG-20160102-WA0077 netMilhares de pessoas (aproximadamente 3 mil pessoas) estiveram festejando a virada do ano na Praça da Matriz em Sales. Luz, som e muita animação foram os principais ingredientes na noite do réveillon 31 de dezembro, data em que a população salense pôde comemorar a virada de ano sob a animação do DJ. Pakinho de Irapuã e DJ Rick Goraab.
O evento organizado pela secretaria de Eventos e Cultura iniciou as 22h00, na Praça da Matriz e sob o cenário dos enfeites natalinos o publico presente pode se divertir e dançar até as 4h30 da madrugada do dia 1º de janeiro.
Segundo a secretária Municipal de Eventos e Cultura Dilma da Silva Menezes a festividade teve um público de aproximadamente 3 mil pessoas. “Conseguimos alcançar nosso principal objetivo que era fornecer divertimento e animação para os nossos munícipes e visitantes em uma tradicional data comemorativa, parabéns a população e ao prefeito pela brilhante iniciativa”, disse a secretária.
Para o prefeito Charles Cesar Nardachioni, a festividade de Ano Novo deixa toda a cidade mais feliz, animada e bonita. “O evento foi brilhante e a população esta de parabéns o nosso maior presente é ver a alegria no rosto das pessoas ao se deslumbrarem com a queima de fogos, o som animado e as luzes de natal que embelezam ainda mais nossa praça”, explicou o prefeito.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: