Home / Notícias / Crianças de Sales recebem centenas de brinquedos do Papai Noel

Crianças de Sales recebem centenas de brinquedos do Papai Noel

DSCN5849 netA magia do período natalino chegou a Sales, e através da Prefeitura Municipal centenas de crianças salenses receberam gratuitamente brinquedos do Papai Noel, a distribuição aconteceu no último dia 17 (dezembro), na Praça da Matriz.
O prefeito Charles Cesar Nardachioni esteve com servidores, voluntários e 3 papais Noéis realizando, na Praça da matriz a entrega de balas e mais de mil brinquedos a todas as crianças que estavam na cidade.
Para que houvesse uma melhor organização e agilidade para atendimento das crianças dois grupos separados realizaram as entregas, de um lado da praça, estavam dois Papais Noéis presenteando os garotos com carrinhos movidos a fricção, balas e tirando fotos. No outro lado, mais próximo ao som, os outros dois papais noéis estavam realizando a entrega das bonitas bonecas as meninas salenses.
Segundo o prefeito de Sales, Charles Cesar Nardachioni a entrega de brinquedos na praça tem se tornado tradicional e sem duvidas é uma das datas mais felizes da sua administração “Não tem preço que pague ver o sorriso das crianças e a alegria dos pais ao verem seus filhos alegres, este é nosso intuito ver as pessoas felizes, logo pela manhã visitamos com o Papai Noel todas as casas da zona rural para realizarmos a entrega dos brinquedos aos pequeninos sitiantes”, esclareceu ainda, “Não há limites para a imaginação de uma criança ao pedir o presente de Natal. Há, porém, barreiras impostas pela condição financeira dos pais. O recebimento dos brinquedos além de despertar a magia do natal também mantem viva a lenda do Papai Noel. Através desta ação todas as crianças da cidade sem exceção já contabilizaram um presente de fim de ano”, disse emocionado o prefeito.
Os trabalhos de entregas continuaram respectivamente durante o horário de expediente na sexta, segunda e terça-feira (18, 21 e 22) no prédio administrativo da prefeitura onde foi realizado a entrega para algumas famílias que não estavam na cidade ou que por algum motivo não puderam ir até a praça receber os presentes das crianças.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Denuncie a violência contra crianças e adolescentes

Abuso e exploração contra crianças e adolescentes devem ser denunciados ao Conselho Tutelar e CREAS …

%d blogueiros gostam disto: