Home / Notícias / Coque Samurai toma conta da cabeça dos homens. Conheça o coque masculino é tendência entre famosos

Coque Samurai toma conta da cabeça dos homens. Conheça o coque masculino é tendência entre famosos

Famosos1 netHomens começam a passar mais tempo no salão e seguir tendências.

 

AMANDA FACCA
Estudante de Jornalismo

 

Salão de beleza não é mais lugar só de mulher. Os homens estão assumindo liderança quando o assunto são as novas tendências de cabelo e barba, só não conte pra eles.
Quem tem barba grande é barbudo, e quem usa coque não é samurai. Nada destes nomes cheios de “frufru” que sempre inventam quando muita gente adere um estilo diferente. Se perguntar, eles vão te responder que é questão de machismo mesmo. Estão mais vaidosos sim, mas sem perder o controle.
Os salões masculinos estão ganhando os clientes e fazendo com que fiquem um tempinho a mais lá, nem que seja para tomar uma cerveja. E junto com ela, já saem de penteado novo.
O coque que tomou conta da cabeça destes homens, é chamado de samurai e é uma ótima pedida para quem tem os fios mais longos por ser versátil. Além de deixar quem usa com uma aparência um tanto agradável na opinião das mulheres.
Eles, preferem os coques bem desalinhados e sem frescura. É possível que a tendência tenha saído dos verões de Nova York para o Brasil, onde os famosos espalharam a ideia.
Caio Castro, Bruno Gagliasso e Reynaldo Gianechini são só alguns dos exemplos que os homens tem para seguir. Quem já estava na tendência pouco anterior a esta, o “lenhador urbano”, pode pular facilmente para o coque samurai. Procure o salão mais próximo e atualize o visual.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

INPE emite alerta de onda de calor com riscos de morte na região

O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) emitiu um alerta de onda de calor, com …

%d blogueiros gostam disto: