Home / Notícias / Lumbersexual. Revele o lenhador que existe dentro de todo homem civilizado

Lumbersexual. Revele o lenhador que existe dentro de todo homem civilizado

Shaving with axe. Confident young bearded man carrying a big axeMudanças no guarda-roupa masculino! Fique atento à nova tendência que está conquistando o coração das mulheres.

 

AMANDA FACCA
Estudante de Jornalismo
Depois da tendência metrossexual, que fazia com que os homens andassem cada vez mais alinhados e bem arrumados do que até as próprias mulheres, uma outra tendência chegou para arrasar com todos os conceitos da primeira.
Isto não quer dizer que os homens vão deixar de se cuidar, muito pelo contrário. A nova tendência vai deixá-los com um ar despojado e desapegado do mundo da moda. Porém, é só ilusão, esta tendência exige ainda mais a atenção dos homens modernos.
O nome dela é Lumbersexual, que origina-se da palavra lumberjack (lenhador em inglês) com a união da palavra sexual, que refere-se aos homens que parecem menos vaidosos, porém se cuidam sim.
E para quem está curioso, esta nova aba da moda faz com que até mesmo empresários adotem uma barba mais longa, camisas xadrez e calça jeans com barra dobrada.
Os coturno, as sobreposições e as tatuagens nos braços também estão em alta. E o cabelo tem que ser alto na parte de cima e bem cortado nas laterais. O que não pode faltar é gel.
E não pense você que a barba comprida será mais fácil do que mantê-la sempre totalmente sem pelos aparentes. A barba mais comprida exige cuidado especial, para higienização, manutenção do corte e é preciso até pentear.
É uma pegada bem rústica, que parece agradar muito as mulheres. Os “lenhadores urbanos” têm uma aparência mais desconectada e indomada das épocas mais antigas. Faz sucesso principalmente por causa da barba que é uma característica da masculinidade.
É uma mistura de badboy com mauricinho. Mas os homens devem atentar-se para não errar, e também para não demorar mais que as mulheres para se arrumar. Cada um tem seu papel!

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

INPE emite alerta de onda de calor com riscos de morte na região

O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) emitiu um alerta de onda de calor, com …

%d blogueiros gostam disto: